~☆
Ouvi meu despertador tocando, estava com uma dor de cabeça do caralho, meu corpo estava todo cansado e o pior, eu não me lembrava de nada que rolou ontem a noite depois de sair do bar. Pois é isso que dá beber um dia antes do primeiro dia de aula.
Eu fui rapidamente tomar um banho, fazer minhas higienes, trocar de roupa, e obviamente tomar um remédio para dor.
Fui em direção a cozinha preparar uma comida para mim e no caminho percebi que estava sozinho no dormitório, Roier já havia ido para a aula.
Ao chegar na cozinha pude ver que ele antes de sair deixou uma xícara de café, umas panquecas e um bilhete escrito:
-No pienses que esto es gratis, ¿ves? Me debes un favor.
(Não pense que isso é de graça, vc tá me devendo um favor viu?)"
-Pensei "Mas é um vagabundo msm" mas comi a comida por dois motivos.
1. estava atrasado.
2. também estava faminto.
Ao terminar de comer, já fui em direção a minha sala de aula. E me sentei em um lugar bem perto do quadro, afinal queria ir bem neste semestre.
-Buenos días estudiantes, un placer soy Helena, su maestra este semestre, les pido que se presenten, y les explicaré las reglas de este aula.
(Bom dia alunos, prazer sou Helena a professora de vocês esse semestre, peço para se apresentarem, e eu explicarei as regras dessa sala de aula.)
Todos se apresentaram, começaram dos fundos para frente, cada um com uma língua diferente.
E então chegou minha vez e eu levantei e disse
-Prazer, sou Cellbit, tenho 19 anos e espero me dar bem com todos vocês. Eu fiquei nervoso pelos olhares e cochichos e me sentei de volta à minha cadeira.
-Así que los estudiantes ahora que todos se presentaron, pasaré algunas reglas e información importante
(Então alunos agr que todos se apresentaram, irei passar algumas regras e informações importantes)
Ela pegou um controle e ligou um telão atrás dela e pegou um microfone.
-Esta pantalla traduce todo lo que hablo en el micrófono en español a portugués, inglés, francés y alemán.
(Esse telão traduz tudo que eu falar no microfone em espanhol para Português, Inglês, Francês e Alemão.)
E realmente funcionava, tudo que ela falava era traduzido com perfeição para o português, eu não iria precisar do telão para entender, porém pessoas que não sabem o idioma isso é ótimo.
A aula passou em um piscar de olhos e já era a hora do almoço, eu saí da sala e andei entre os corredores, não tudo deixar de notar olhares em mim, os mesmos olhares da aula, não entendi o motivo e no final podia ser tudo menos alguma fofoca eu não me meti em briga nenhuma ainda nesse lugar.
-Oye, eres tú, el tipo que me toqué anoche
(Ei, é você né, o cara que eu trombei ontem de noite)
Eu ouvi essa frase e olhei para onde vinha a voz e lá estava o cara de touca que eu encontrei ontem.
-Me acuerdo de ti! Y el tipo de la gorra
(Eu me lembro de você! E o cara da touca)
-Mano de la gorra? Déjame corregirte, placer, me llamo Quackity.
(Homem da touca? Deixe-me te corrigir, prazer, eu me chamo Quackity.) Ele estendeu a mão para me comprimentar.
-Placer me llamo Cellbit.
(Prazer eu me chamo Cellbit.) Eu apertei a não dele que estava estendida para mim
-Uau, hermano, ya eres muy famoso para el primer día
(Uau, mano você já está muito famoso para o primeiro dia)
-Y por qué eso? No entendí muy bien
(E por que isso? Não entendi muito bem)
-Primero, estás en el mismo dormitorio que Roier, los novatos siempre piden traslado desde allí porque le tienen miedo.
(Primeiro, você está no mesmo dormitório que o Roier, os novatos sempre pedem transferência de lá porque tem medo dele.)
-¿O roier? ¿Asustador? Me poupe.
(O roier? Assustador? Me poupe) eu disse rindo histericamente, eu não conseguia entender nem acreditar nisso.
-Su último compañero de cuarto se rindió porque un día se despertó con la habitación llena de cucarachas de goma, y se desmayó antes de ver si realmente eran falsas. Al roier le encanta hacer bromas para quedarse con el dormitorio solo para él.
(O último colega de quarto dele desistiu porque um dia acordou com o quarto cheio de baratas de borracha, e desmaiou antes de ver se realmente eram falsas. O roier adora fazer pegadinhas para ficar com o dormitório só para ele)
-Este personal de la escuela tiene miedo al demonio porque no conocieron a lucifer en persona que soy. Ni una mierda que me voy a rendir por una broma.
(Esse pessoal da escola tem medo do demônio porque não conheceram o lúcifer em pessoa que eu sou. Nem fudendo que eu vou desistir por uma pegadinha)
-Eres hilarante, quiero ver cuánto tiempo vas a durar.
(Você é hilário, quero ver quanto tempo você vai durar.)
-Voy a durar mucho tiempo en realidad. Y cuál era la otra razón por la que realmente ibas a decir.
(Eu vou durar muito tempo na verdade. E qual era o outro motivo que você ia dizer mesmo.)
-Aé, y complementando en segundo lugar, te encontraron atractivo, este lugar es bastante popular por juzgar a muchos por su apariencia.
(Aé, e complementando segundamente te acharam atraente, esse lugar é bastante popular por julgar muitos pela aparência.)
-Esta gente está toda loca, tienen miedo del roier y todavía me encuentran guapo, ata.
(Esse pessoal é tudo maluco, eles tem medo do roier e ainda me achar bonito, ata)
-Puede que se equivoquen de que el roier sea aterrador, pero tienen mucha razón porque eres guapo.
(Eles podem estar errados sobre o roier ser assustador, mas estão super certos por você ser bonito.) Eu ouvi a frase dele e pensava "Isso foi um flerte?!"
Não respondi, não consegui formar uma palavra sequer
-Por cierto lo siento ahora tengo que ir voy a encontrar a mi hermano.
(Aliás me desculpe agora eu tenho que ir eu vou encontrar meu irmão)
-Ah, sí, bueno, adiós.
(Ah sim de boa, tchau)
-Adiós cell.
(Tchau cell)
E o homem de touca, vulgo quackity saiu da minha vista. E eu fui até o refeitório afinal eu estava com muita fome
Peguei uma bandeja e fui colocando comida até ir em direção a uma mesa onde estava os brazucas.
-Hey galerinha. Bão? Eu disse me sentando na mesa
-Opa moço, tô numa ressaca do caralho.
-Poise eu também! Bagi disse respondendo Mike.
Nós conversamos bastante enquanto comíamos até que eu terminei de comer e decidi conhecer mais a escola
O lugar era muito grande, os cursos eram divididos em prédios, assim como o refeitório, os dormitórios, e a ala principal onde fica os diretores.
Eram tudo muito bem distribuido, para conectar os predios tinha ruas, para quem possuia carro ou motos podia andar livremente, ou usar os ônibus escolares q circulam no lugar, e também possuía área para bicicleta e patins, além do passeio para passoas andarem. Possuia muito mais muito verde, árvores, áreas com grama, arbustos com flores, parecia um sonho, estar aqui é um sonho.
~☆
1562 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi heroe mexicano... | Guapoduo
Romance"Onde cellbit havia se mudado para o Mexico junto com seus amigos, e por ironia do universo acaba se apaixonando por duas pessoas. 1- O homem aranha. 2- Seu colega de quarto. Porém mal sabia ele que os dois são a mesma pessoa." ▪︎Todos os...