~☆
Ouvi uma sirene tocando, havia um ataque acontecendo, puta que pariu o México é tão perigoso assim?!
E para piorar o ataque estava acontecendo dentro da universidade, os alunos estavam evacuando os prédios e indo em direção ao bunker subterrâneo, dava para ver pessoas correndo de todas as direções.
Era desesperador, eu pude ver Mike, Pac e Felps correndo para o banker
E uma pergunta se passou na minha cabeça, cadê a minha irmã?
Meu olho rodou por todas as pessoas, e eu não avistava a gabi.
Até que eu pude avistar uma pessoa vestida toda de preto sobre uma espécie de skate que se mantinha alguns centímetros acima do chão com vários códigos binários no objeto, e para piorar... Lá estava minha irmã sendo puxada pelos cabelos e com uma arma apontada para o pescoço.
Meu nervos ficaram à flor da pele, eu podia a qualquer segundo pular no pescoço desse cara e arrancar sua cabeça fora.
Mas se eu chegasse muito perto ele mataria minha irmã.
Pude então ver de repente um flash, era o homem aranha voando com sua teia e chutando a mão do homem logo deixando sua arma cair no chão, porém sua mão ainda estava puxando os cabelos de bagi.
Eu já estava puto com esse cara, e o melhor é que ele não havia me visto, então eu corri para cima da arma no chão sem ele perceber.
-Crees que solo tenía esa arma?
(Você está achando que eu só tinha aquela arma?) O vilão disse ao homem aranha retirando uma faca de seu bolso e ameaçando enfiar no pescoço da refém. -Si te mueves un poco, ni siquiera ella muere.
(Se você mexer um pouquinho sequer ela morre.)
-Espera! Prometo que no me moveré, ¡solo que no la lastimes!
(Espera! eu prometo que não irei me mexer, só não a machuque!)
-Te prometo que no la lastimaré, contando que me entregues el dispositivo que sé que llevas contigo, el ojo de Dios.
(Eu prometo que não a machucarei, contando que me entregue o dispositivo que eu sei que você carrega consigo, o olho de Deus.)
-Está bien, lo entrego pero la suelta.
(Está bem, eu entrego mas a solte)
-Solo lo soltaré cuando me des el dispositivo.
(Eu só a soltarei quando você me der o dispositivo)
-Y cómo sabré que no estás mintiendo?
(E como eu saberei que você não está mentindo?)
-No tienes otra opción, o me entregas o la chica aquí muere.
(Você não tem escolha, ou você me entrega ou a garota aqui morre.) essa foi a gota d'água para mim, eu rolei pelo chão e peguei a arma logo atirando duas vezes nas costas e no braço. Eu queria garantir que ele soltaria minha irmã.
Na mesma hora ele caiu no chão soltando minha irmã, e ela vindo em minha direção correndo para me abraçar.
Um olhar foi lançado em minha direção, e esse olhar foi o mais profundo que eu já recebi na vida. E ele não era de ninguém menos que o homem aranha.
Ele estava ligando para a ambulância, pelo o que parece o homem teria que primeiro se recuperar da bala e depois ser preso, pelo menos ele já estava algemado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi heroe mexicano... | Guapoduo
Romance"Onde cellbit havia se mudado para o Mexico junto com seus amigos, e por ironia do universo acaba se apaixonando por duas pessoas. 1- O homem aranha. 2- Seu colega de quarto. Porém mal sabia ele que os dois são a mesma pessoa." ▪︎Todos os...