19.

129 20 2
                                    


Eu estava desacreditado no que eu estava vendo.

Eu também estava bastante chocado, o tempo todo eu nunca estive apaixonado por duas pessoas eu só me apaixonei por duas versões da mesma pessoa.

De certa forma eu fiquei feliz, no final das contas, eu amava uma única pessoa

Eu me sentei no chão e coloquei as mãos em meus olhos.

-Yo no creo.

(Eu não acredito.)

-Hola bonita.

(Ei gatinho.)

-Te traté mal porque pensé que no te merecía y debía distanciarme. Y al final las dos personas de las que me enamoré eran iguales.

(Eu tratei você mal por achar que não te merecia e deveria me distanciar. E no final as duas pessoas que eu me apaixonei eram as mesmas.)

-Oye, soy yo quien no te merece, fue mi culpa por coquetear contigo aunque estaba fingiendo ser dos personas.

(Ei, sou eu que não te mereço, a culpa foi minha por dar em cima de você mesmo me passando por duas pessoas.) Ele se apoiou em suas pernas para ficar na mesma altura que eu estava.

-Tonto

(Seu idiota.) eu abracei ele de uma vez.

-Lamento no haberte dicho antes.

(Desculpa não ter te falado antes.)

-yo tambien lo siento

(Me desculpa também.) Eu apertei o abraço e escutei um "ai" vindo dele e rapidamente soltei o abraço pedindo desculpa de novo.

Então eu coloco minha mão em seu rosto e o puxo para um beijo.

Foi um beijo lento e cheio de amor, nós não estávamos com pressa, não iríamos sair um do lado do outro tão cedo depois de tudo ter sido resolvido.

Terminamos o beijo com uns selinhos e ele disse

-Prométeme no volver a ponerte raro conmigo.

(Promete não ficar estranho comigo do nada de novo.)

-Lo prometo, lo prometo guapito.

(Prometo, prometo guapito.) eu estendi meu mindinho.

Mi heroe mexicano... | GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora