~☆
As conversas estavam ótimas, achamos um bar e como sempre ficamos por lá, saindo só de madrugada, porém diferente da última vez hoje eu bebi, tipo pra caralho, fiquei muito bêbado.
Só notei o felps depois de um tempo me arrastando no chão de volta para a faculdade.
Eu andei cambaleando para o dormitório e entrei silenciosamente para não acordar meu colega de quarto.
-Gatinho?
Merda, não estou com consciência o bastante para conseguir raciocinar como se diz em espanhol.
-Err oi, desculpa te acordar.
-Melhor se desculpar mesmo, atrapalhou meu sono da beleza.
-Deixa quieto, eu retiro minhas desculpas.
-Era brincadeira, eu já estava acordado estudando. Roier falou em um tom brincalhão
-Caramba, você só sabe estudar?
-Eu tenho que manter minhas notas excelentes, eu tenho bolsa de estudos.
-Ou seja um nerd, calma você tá falando português?
-Óbvio burro, eu sou fluente em espanhol, inglês e português.
-Ou, dá um desconto, eu tô alcoolizado. Eu disse e depois complementei -Olha, eu vou dormir agora porque estou com muito sono, vai dormir também, está muito tarde.
-Tá eu irei dormir, mas vá tomar um banho, você está fedendo a álcool. eu concordei com a cabeça, e fui cambaleando até meu quarto pegar uma toalha.
Talvez seja apenas o efeito do álcool, mas eu estava o achando mais atraente.
Passei por ele, e cambaleei até meu quarto, caralho eu estava tão bêbado.
Porra, eu tropecei.
Eu ia cair mas Roier me segurou.
Vsfd universo.
Ele estava com a mão em minha cintura e eu com meus braços em seus ombros, que coisa mais clichê puta que pariu.
Ambos não nos movemos por um tempo, no meu caso era porque minha visão estava embaçada já no caso dele eu não sei.
Até que eu sai de seus braços e agradeci ele ter me impedido de ter uma queda feia.
-Obrigado.
-De nada gracinha.. digo gatinho.
"Gracinha? Eu já ouvi esse apelido em algum lugar."
-E~ eu vou indo. E eu fui para meu quarto.
Peguei minha toalha e minhas roupas e fui tomar banho.
Fui para o banheiro, liguei uma ducha gelada, ela entrou em contato com a minha pele e me deixou mais calmo. E tinha uma certa coisa que não saia da minha cabeça, quem que já havia me chamado de gracinha? Eu não lembrava, tudo culpa do álcool.
Troquei de roupa, escovei meus dentes e sai em direção ao meu quarto porém ainda estava lá a porra do Roier acordado estudando na sala.
-Vai dormir Roier, eu sei que você tem que manter notas altas nas agora é 01:00 da manhã.
-Eu já vou só me deixe terminar isso aqui.
-Sem mais tempo, vai dormir agora. Querendo ou não eu estava preocupado com ele, dormir pouco faz muito mal.
-Eu já disse q estou indo. Eu me "irritei" e o puxei para levantar daquela cadeira e o puxei para o seu quarto sem eu entrar já que ele não me queria lá dentro.
-Boa noite. eu falei fechando a porta.
-Péssima noite para você! Eu ouvi a resposta dele abafada pela porta estar fechada.
Eu fui em direção a mesa que ele estava e fechei seus livros e guardei seus materiais na sua bolsa logo voltando ao meu quarto cambaleando, eu podia estar mais sóbrio mas ainda estava bastante bêbado.
Entrei em meu quarto e me deitei na cama e logo rapidamente dormi, afinal amanhã começarão as aulas e provavelmente eu vou estar de ressaca.
~☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi heroe mexicano... | Guapoduo
Romansa"Onde cellbit havia se mudado para o Mexico junto com seus amigos, e por ironia do universo acaba se apaixonando por duas pessoas. 1- O homem aranha. 2- Seu colega de quarto. Porém mal sabia ele que os dois são a mesma pessoa." ▪︎Todos os...