-Quería llevarte aquí porque este lugar es especial para mí, como tú lo estás siendo.
(Queria te levar aqui porque esse lugar é especial para mim, igual você está sendo.)
-¿Por qué confias tanto en mí? ¿Puedo ser un psicópata que come carne humana?
(Porque você está confiando tanto em mim? Eu posso ser um psicopata que come carne humana sabia?) eu disse.
-Pero no eres un villano, ni un malvado, mucho menos un psicópata que come carne humana, eso lo siento, lo puedo sentir, y hay algo en ti que me atrae y quiero entender eso.
(Mas você não é um vilão, nem mal, e muito menos um psicopata que come carne humana, eu sinto isso, eu consigo sentir, e tem alguma coisa em você que me atrai e eu quero entender isso.) Ele disse me olhando, não consegui enxergar seus olhos devido a máscara porém podia sentir seus olhos olhando para mim como se eu fosse a última pessoa do planeta.
-¿Entonces sólo me trajiste aquí para descubrir qué es lo que te atrae de mí? Que feo.
(Então você só ne trouxe aqui para descobrir oque em mim te atrai? Que feio.) eu disse brincando.
-Tal vez.
(Talvez.) ele retrucou e nós rimos. -Aquí es donde descubrí mis poderes.
(Foi aqui que eu descobri meus poderes)
-Y como fué?
(E como foi?)
-Libertador, tomé coraje y salté desde aquí y luego solté las redes de edificio en edificio.
(Libertador, eu tomei coragem e pulei daqui e depois soltei as teias de prédio em prédio.)
-Si alguien te viera saltando, pensaría que te estás suicidando.
(Se alguém visse você pulando acharia que você estava cometendo suicidio.) nós rimos juntos.
-En realidad
(Realmente.) Ele completou sua fala. -No eres mexicano, ¿verdad?
(Você não é Mexicano, estou certo né?)
-Soy Brazileño de verdad.
(Sou Brasileiro na verdade.)
-Lo noté por el trasfondo. ¿Qué te trajo aquí, como México?
(Percebi pelo sutaque. O que te trouxe aqui, tipo, Mexico?)
-Sólo quería aventurarme con mis amigos e intentar ir a la universidad en otro país.
(Apenas queria me aventurar junto com meus amigos e tentar uma faculdade em outro país.)
-Y pensé que estaba loco por saltar de edificio en edificio con una red, pero acabas de llegar a uno de los países con más ataques de villanos por diversión.
(E eu achava que eu era maluco por pular de prédio em prédio com uma teia, mas você simplesmente veio para um dos países com mais ataques de vilões por diversão.)
-cada uno tiene su locura
(Cada um tem sua maluquice.)
-Tienes razion.
(Poisé.)
...
Ficamos um certo tempo conversando e eu admito, também trocando frertes.
Era por volta das nove da noite mais ou menos, passamos muito tempo conversando. Nem percebemos o tempo passando, só vi as horas quando peguei meu celular.
-Mierda, ya son las nueve de la noche, las puertas de la universidad se cerrarán en treinta minutos.
(Merda, já são nove horas da noite, os portões da universidade vai fechar em trinta minutos.)
-Hola lindo, cálmate, te llevaré de regreso, lo olvidé.
(Ei gracinha, calma, eu te levo de volta esqueceu.) Ele disse se levantando rapido e eu me levantando cuidadosamente afinal eu ainda não queria cair.
-Ven mi amor
(Vem meu amor.) Ele disse estendendo a mão para eu me segurar nele e eu me segurei, porém estava apenas pensando em "como esses apelidos estão cada vez mais criativos."
Ele novamente segurou fortemente minha cintura e jogou um teia para fora do prédio e pulando, porém dessa vez eu não fechei os olhos com força, eu não estava com medo, eu confiava nele.
E talvez uma coisa que eu queria evitar estava acontecendo, eu estava me apaixonando.
E o pior, é por um super heroi.
Enquando voltavamos para a universidade eu me pegava olhando para sua máscara vermelha, me perguntando, quem é a pessoa por trás dessa máscara no qual eu me apaixonei?
continua...
Traduções em espanhol por rip_puck ( o cpt do meu irmão)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi heroe mexicano... | Guapoduo
Romance"Onde cellbit havia se mudado para o Mexico junto com seus amigos, e por ironia do universo acaba se apaixonando por duas pessoas. 1- O homem aranha. 2- Seu colega de quarto. Porém mal sabia ele que os dois são a mesma pessoa." ▪︎Todos os...