2.

393 51 8
                                    

~☆

Chegou o dia, todos nós estávamos reunidos na casa do Felps, a universidade já havia mandado e-mails para cada um informando se eles foram aceitos ou não.

O clima do local estava tenso, todos olhando para seus celulares desligados em cima da mesa demonstrando seu nervosismo de formas diferentes, pernas inquietas, roendo unhas ou andando em círculos.

-Olha, no três cada um pega o seu celular e verifica o e-mail, ok? Eu disse e todos assentiram.

1...

2...

3...

Cada um pegou seu celular na velocidade da luz.

Eu liguei o celular e rapidamente abri a caixa de mensagens do e-mail, lá estava o que eu mais queria, a resposta.

Tomei coragem para abrir e...

-EU FUI ACEITO. eu gritei imediatamente de felicidade. -MANO EU TAMBÉM. Pac falou.

-Eu sou uma gênia disfarçada, eu também fui.

-Adivinha quem também foi aceito, esse cientista aqui foi aceito.

-Eu... não fui aceito. Todos nós imediatamente olhamos para Felps. -O que? você não foi aceito?

-É brincadeira gente, eu sou o Felps. Como eu não seria aceito?

-Que susto crl. Mike disse e depois complementou animado. -Todos nós fomos aceitos, caralho PARTIU MÉXICO PORRA. Então todos nós gritamos animados. -PARTIU MÉXICO.

-Gente uma pergunta, para qual curso cada um foi? Bagi perguntou.

-Eu vou fazer criminologia, eu falei que iria me tornar um detetive.

-Vou fazer Biotecnologia.

-Engenharia. Pac disse.

-Filosofia. O Felps falou e eu pensei "pior é que esse curso combina com ele"

-E você Bagi? Você foi a única que não falou até agora.

-Biomedicina, eu quero me tornar perita criminal.

-Caralho a gente vai arrasar no México.

-Que tal irmos ao bar comemorar? Mike disse.

-Nem pensar, eu ainda tô de ressaca da nossa última festa.

-Eu tmb não vou, eu me recuso carregar vocês de novo, eu devo ter fraturado minha coluna.

-Você está andando? Felps assentiu com a cabeça -Então cala a boca.

-Eu tenho uma ideia melhor, vamos fazer uma noite de filmes aqui em casa, faz tempo que nós não fazemos isso.

-Verdade, todo mundo topa? Todos fizeram o sinal de sim. -Então bora.

A noite foi legal, todos estavam animados, e para melhorar escolhemos um filme de comédia para ser mais preciso "Gente Grande" era sempre um momento mágico quando eu estava com eles.

Eles são a minha família.


Continua...

~☆

Oiee anjinhos, dois capítulos no mesmo dia hehe, não se acostumem tá? Hoje eu tô boazinha.

Não esqueçam de votar. APENAS SE vcs gostarem

Beijoss♡

632 palavras

Mi heroe mexicano... | GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora