Por Você- Barão Vermelho

20 1 0
                                    

Chegamos no local, era um grande sítio com vários chalés, carrego as minhas coisas, de Mia e de Lily para o nosso, era um enorme, tinha dois quartos, um de crianças temático da Disney, tinha um berço e uma beliche e vários brinquedos.

Vou até nosso quarto e chamo Mia para ver, era lindo, tinha uma sacada e os acesso a ela era uma grande porta de vidro, a vista era um vale cheio de árvores e um rio, o chalé se localizava bem no alto e tinha 2 andares então dava pra ver o sol já se pondo, tinha um closet e todo o lugar tinha piso de madeira e uma cama enorme, em cima dela tinha uma cesta com 2 taças e um champanhe, vou até lá abro e sirvo, caminho com as duas taças e entrego uma pra ela.

- A primeira de muitas viagens em família!- falo e brindo com ela, beijo a testa de Lily e dou um selinho em Mia.

Mais tarde já tinha terminado de guardar as compras e Mia tinha terminado de organizar nossas coisas no closet, já eram 19 hrs da noite e tínhamos combinado de sair para jantar com minha família.

- A gente podia dar um bolo neles né?- Falo jogado no sofá, a lareira estava ligada e estava muito bom ficar ali.

- Nada disso, vamos, nós já estamos prontas!- Ela fala, olho para elas e as duas estavam com casacos combinando, sorrio ao ver elas.

- Vocês estão lindas!- digo me aproximando- Você está linda Lily!- Falo com voz de bebê e ela sorri pra mim e grita

Saímos para jantar, era um restaurante chique que Marcelo escolheu, passamos uma noite agradável em família, Mia se dava muito bem com a minha mãe,o que eu achava ótimo, e Mab adorava Lily, achei que ela ia sentir ciúmes mas pelo contrário, ela se apegou muito a bebê. Nona me obriga a comer mais, segundo ela eu havia passado muito tempo sem comer direito durante o campeonato de futebol e agora precisava repor.

Chegamos e Lily ainda estava acordada, o que era raro normalmente ela não dá trabalho para dormir, digo para Mia que ela pode ir tomar banho enquanto eu tento fazer a bebê dormir.

- Então pequena, vamos fazer assim, você vai dormir bem rapidinho pra dar uma moral pra mim, tipo a sua mãe vai pensar "nossa ele conseguiu", entendido?- ela começa a "conversar" em "língua de bebês" e me olha atentamente- eu sei que você me ama, mas está na hora de dormir!- digo e ela ri- é você está rindo?- brinco com suas mãozinhas- você é a bebê mais linda do mundo...- sussurro enquanto balanço de um lado para o outro no quarto dando a mamadeira para ela.

De repente eu senti algo, queria poder chamar ela de filha, queria ser o seu pai, ensinar as primeiras palavras, seus primeiros passinhos, levar ela no primeiro dia de aula, ensinar a andar de bicicleta, contar histórias sobre a minha infância, ficar bravo quando algum garoto der em cima dela, queria ser o seu herói, quem ela vai correr quando estiver com medo e vai fazer as apresentações da escola, queria ver ela crescer, sem ser apenas o padrasto.

Nem percebi que ela tinha dormido enquanto eu refletia sobre isso, coloco ela no berço e me debruço para dar um beijo na sua testa.

- Te amo pequena!- Falo e cubro ela

Ligo a babá eletrônica e vou para o nosso quarto, Mia já esperava na cama mexendo no celular, vou para o meu banho, foi muito difícil deixar a água quentinha, saí do banheiro tremendo de frio e minha namorada ri.

- Vem cá!- ela diz abrindo um espaço embaixo do cobertor me sento do seu lado

- Amor, eu quero saber mais sobre Lily- digo- me peguei pensando que não sei nada sobre ela!-

- porque isso agora? - ela pergunta se sentando na minha frente

- Porque ela vai fazer parte da minha vida também agora!- digo e Mia sorri

- Bom, o nome dela é Elizabeth, minha mãe que deu o apelido de Lily, e só pegou, eu tive uma complicação no parto então ela nasceu sem respirar, eu achei que ia perder ela sem nem a conhecer- Mia começa a ficar emocionada então seguro a sua mão- ela ama música, não sei a quem puxou, o genitor dela não quis registrar ela e eu nem faço questão pois depois que descobriu que eu estava grávida nem meu amigo ele quis ser- ela fala e eu sinto algo como raiva, como alguém pode recusar um filho?- bom ela só tem 6 meses, não tem muito o que falar dela- Mia ri limpando uma lágrima solitária no canto do olho-

- Mia, eu quero assumir a Lily!- digo e até eu fico surpreso com o que eu escuto

- O que?-

- Foi isso que você ouviu, eu quero registrar ela, ela vai ser minha filha também!- falo com toda convicção do mundo

- Você tem noção do que você tá falando?-

- Tenho total noção do que eu estou falando Maria Cecília!Eu recebo metade dos direitos das músicas do meu pai, é uma grana boa, posso fazer isso dar certo....- digo puxando ela pra mim mas ela se afasta por um segundo eu gelo- o que foi? Está brava?

- Meu Deus...você é real???- ela pergunta segurando o meu rosto e me dá um selinho demorado, seguro sua cintura.- você tem certeza disso? Tipo é uma puta responsabilidade...namoramos a pouco tempo...só 3 meses- ela fala perto da minha boca então eu beijo ela

- Mia, eu não preciso de anos pra saber que você é a mulher da minha vida, e mesmo que a gente não de certo, o que NUNCA vai acontecer, eu quero ser o pai da Lily!- ela abraça meu pescoço e eu a sua cintura, coloco minha cabeça no seu pescoço pra sentir seu cheiro, percebo ela está chorando então beijo ali mesmo e vou subindo uma trilha de beijos até sua orelha- eu te amo, muito, muito, muito e amo a Lily!- Falo e ela soluça- para de chorar, amor!

- Obrigada!- ela fala com a cabeça no meu pescoço ainda.

Um Amor, Dois MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora