Estou ainda sentindo meu rosto latejar de dor, tento mexer no celular mas isso me causou uma dor de cabeça terrível, pedi pra Mab chamar Mia pra mim, passaram alguns minutos até que ela apareceu, com o rosto inchado, olhos vermelhos, vestindo o meu moletom e um coque no cabelo.
- Vem cá...- digo e ela fecha a porta e vem tímida, parecia a Mia que eu conheci naquele dia
- Desculpa...tudo isso é minha culpa!- ela passa os braços ao redor do meu pescoço e enterra a cabeça na curva dele, chora desesperadamente- Desculpa! Você deveria ter me deixado lá, eu não te impedi de ficar, você...- interrompo ela
- Ei, eu tô bem, um pouco feio mas bem- seguro o seu queixo- não é sua culpa, é fico feliz que essas marcas estejam em mim e não em você ou em Lily- deixo ela chorar no meu peito e se acalmar antes de fazer perguntas.
- Sei que você deve estar se perguntando sobre Eu e Lily...- ela se senta e eu puxo ela pro meu colo, por mais que meu corpo estivesse dolorido precisava dela ali perto de mim- foi ano passado, um deslize meu, fiquei com um amigo em uma festa e bom, aconteceu, meus pais decidiram pegar a responsabilidade para eles e criar Lily como filha, assim eu não precisaria me preocupar com isso...aí o acidente aconteceu, e me mandaram para morar com o Juan que meu pai expulsou de casa por ser extremamente agressivo- ela chora mais- eu não sei porque ele me odeia tanto mas nunca foi um irmão carinhoso, sempre me tratou com desprezo, principalmente depois que eu engravidei...
- E porque não contou que a Lily é sua filha?-
- Ele falou que se eu dissesse isso ninguém nunca mais ia me querer, que eu tinha sido burra de engravidar...-
- Ele tava muito errado, porque eu te queria antes, e continuo querendo muito agora!- falo sorrindo maliciosamente pra ela.
- Eu ser mãe não mudou nadica de nada o que você sente?-
- Nadica!- falo apertando os braços ao seu redor, ela coloca uma perna de cada lado do meu corpo ficando de joelhos e me beijando com tanta intensidade que eu até perco o ar, sem querer reclamo de dor
- Meu Deus! Me desculpa eu não quer...- interrompo ela com um beijo ainda mais intenso, aperto sua coxa e depois sua bunda, ela rebola no meu colo e eu sorrio contra os seus lábios e aperto mais sua bunda, ela gruda a minha camiseta me puxando com força, levo minha mão até sua nuca e puxo de leve seus cabelos, sua cabeça cai pra traz e eu beijo seu pescoço, volto para sua boca atordoado sem entender o que estava acontecendo, ainda estávamos vestidos e ela não parecia que ia passar para próxima etapa, ela separa nossas bocas e ao ver minha cara sorri, se aproxima do meu ouvido- isso aqui é só um spoiler para quando você estiver melhor- fala com a voz rouca e meu corpo todo reage, se esse era só o spoiler queria saber qual seria tudo, queria muito.
- Você é muito malvada sabia?- falo manhoso e ela brinca com a barra da minha camisa- Você tá brincando com fogo Mia...
- Eu sei, é divertido!- ela fala rindo e saindo do meu colo, seguro sua mão e puxo ela para um último beijo- as vezes brincar com fogo vale a pena!- ela fala olhando nos meus olhos e sai do quarto, ficou um vazio horrível ali, se não tivesse todo quebrado eu ia correr até ela e terminar o que ela começou, e repetir a dose a noite inteira, porque era isso que eu queria, queria ela, e nada mais.
O meu celular apita e vejo o nome "Marrentinha" brilhar na tela, sorrio e abro a mensagem
Um dia a gente termina o que
começamos 😉O que vc começou né?
Eu só te dei uma prévia do
que vc queria...Tem razão
mas isso é maldadeEsqueci de agradecer,
Obg por me salvar a mim e a Lily,
ninguém nunca fez nada parecido
por mim 💜Eu faria tudo dnv
Já disse pode contar
cmgDuvido que vc levaria
um porrada no nariz dnvLevaria até mil se for
pra te ver bem😍
Boa Noite 🌙Fala boa noite como se eu fosse conseguir dormir
depois do que vc fezVc acha que eu vou?
Você também foi
Malvado MasonSorrio ao ler a mensagem, digito um boa noite e desligo o celular, demoro para conseguir dormir, sempre que me lembro dos toques dela meu corpo reage e ganha uma dose de adrenalina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor, Dois Mundos
RomanceMason, um garoto de 18 anos acaba de se mudar para uma cidade pequena, nova escola, novos amigos, novas experiências, porém alguém chama a sua atenção, uma garota que mora na casa a frente da sua. Mia a menina de apenas 17 anos vive em seu próprio m...