Eu levanto para pegar um chá para Mia se acalmar, entrego a xícara e ela segura igual uma criança, com as duas mãos, eu rio disso e beijo sua testa. Já passava das duas da manhã quando fomos nos deitar, concordamos que assim que voltasse de viagem poderia registrar Lily, Mia concordou em chamar o Thiago para ser o padrinho dela, já que era uma promessa minha para ele. Puxo ela para se enroscar em mim ela coloca uma perna em cima de mim e fica fazendo carinho no meu rosto com a ponta dos dedos.
- eu te amo...- ela sussurra como se fosse um segredo, sorrio e não consigo responder, apenas beijo a sua testa, depois a ponta só seu nariz e então a sua boca, ela segura o meu rosto com uma mão e puxa ele mais para perto.
Uma das minhas mãos vai até a sua nuca posicionando os dedos entre os cabelos e a outra está na altura do seu quadril, desço um pouquinho e aperto sua bunda puxando ela mais pra cima, agora Mia está em cima de mim, uma perna em cada lado do meu corpo, ela segura o meu rosto com as duas mãos, e vai descendo os beijos pelo meu pescoço, as minhas mãos seguram sua cintura, ela mordisca meu pescoço e eu sem querer solto um gemido, ela ri voltando a minha boca.
- boa noite!- ela diz com um sorriso brincalhão e sai de cima de mim indo para o outro lado da cama, fico um tempo parado sem reação
- Você não acha que vai ficar assim né?- falo e ela ri, vou até ela e seguro suas mão uma de cada lado, ela sorri me provocando, beijo a sua boca pra roubar aquele sorriso pra mim, beijo seu pescoço, ela se estica e sua pele arrepia toda gostava de ter esse poder sob ela mesmo depois de meses namorando- eu odeio quando você brinca assim sabia?- falo perto do seu ouvido e quase consigo ouvir seu coração acelerar
O quarto estava iluminado com uma luz baixa, quase escuro, uma música baixinha tocava, beijo ela intensamente, vejo sua pele arrepiar não sabia se era por causa do frio ou do momento, cada centímetro de pele do seu pescoço, e eu vou acariciando seu corpo com a minha mão, começo a dar beijos mais intensos conforme vou subindo novamente, então subo direto pra sua boca de novo, ela me beija com mais vontade e crava as unhas no meu abdômen, eu levo as minhas mãos até a sua bunda e aperto até sentir seu corpo colado em mim, suas pernas me prendem e sinto sua virilha contra a minha ereção, começo a respirar ofegante, precisava dela, precisava muito dela em mim, com cuidado tiro sua calcinha e encontro seus olhos, estavam embaçados e seu peito subia de descia com a respiração ofegante, coloco devagar nela enquanto intensifico os beijos, ela crava as unhas em mim, ia ficar a marca por dias, ela dá o sinal para ir mais rápido, então acelero o ritmo, ela geme alto e eu sorrio, mordo o seu lábio e ela faz o mesmo comigo enquanto puxa o meu cabelo, essa garota me deixa maluco, sempre descubro um nível novo de prazer com ela.
[...]
Acordo com o sol batendo no meu rosto, Mia estava enroscada em mim com boca no meu pescoço, seus cabelos todos espalhados pareciam fogo, vejo seus olhos abrindo lentamente e ela sorri olhando a vista, que tínhamos só pra nós.
- Bom dia- Ela apoia o braço no meu peito e faz carinho no meu rosto- Você tá tão lindo...
- E você tá maravilhosa!- dou um selinho nela, aperto sua bunda e ela sorri contra meus lábios, foi assim que atrasamos 1 hora para o café da manhã!
Depois do banho desço para a cozinha e começo a preparar nosso café, preparo uma mesa de café da manhã invejável e espero minhas garotas.
- Chegamos!- Mia fala descendo as escadas- Lily, da bom dia para o papai!- ela fala e meu peito quase explode de felicidade ao ouvir
- Vem cá!- pego Lily no colo e beijo sua bochecha
- Você vai contar pra sua mãe?- Mia pergunta se sentando na mesa
- Mas é claro!- Me sento também com Lily sentada no meu colo, deixo ela pegar as frutas do meu prato.
- Meu Deus! Isso aqui tá incrível!- Ela exclama ao comer as panquecas que eu tinha feito, suas favoritas
- Viu só? Eu sou bom em várias coisas!- digo e ela entende a malícia na frase e joga um morango em mim
- Você viu, filha? Sua mãe é mal educada, desperdiça comida!- olho para Mia e aquela era a primeira vez chamando Lily assim, seus olhos se enchem de lágrimas e ela está sorrindo muito- e tem o sorriso mais lindo do mundo...- completo mas Lily estava mais interessada na sua banana.
Nos arrumamos para encontrar com a família nas piscinas aquecidas, chegamos lá e todos já estavam na piscina
- Masoooon!- Minha irmã corre até mim
- Oi Leãozinho!- pego ela no colo
- Você sabia que eu aprendi a nadar? O Marcelo me ensinou!- ela fala
- Meu Deus! Nossa próxima campeã olímpica!- coloco ela sentada no meu ombro e Mia ri
Tinha uma mesa onde minha mãe e Nona estavam sentadas, deixo a bolsa de Lily ali e cumprimento elas, Mab já tinha voltado pra piscina.
- Filho, que sorriso é esse?-
-Mamãe preciso conversar com a senhora...- me sento ao seu lado e Mia se senta ao meu segurando Lily no colo
- Aí não, não vai dizer que ela...- ela nem precisou terminar a frase
-NÃO! Mãe! Não calma! Nós somos responsáveis, você sabe disso, é outra coisa-
- Fala logo Mason minha pressão está caindo já!- ela me apressa e eu rio
- Para de ser dramática dona Natália!- respiro fundo- Eu vou registrar Lily, ela vai ser, bom na verdade já é, minha filha.
- Ah meu Deus!- minha mãe exclama- Meu Deus!- repete incrédula- estou tão feliz, mas você está ciente que não importa o que acontecer, ela vai continuar sendo sua filha e ai de você se não cumprir as responsabilidades como pai!-
- Mãe eu sei de tudo isso, eu só quero ter a oportunidade de ser um pai pra ela, ela pode não ter meu sangue, mas ela vai ter as memórias mais incríveis comigo!-
- Filho, você é um homem incrível!- Minha mãe me abraça chorando
- Tá bom chega de choro, vamos aproveitar a piscina com o papai!- digo pegando Lily e tirando seu casaco, coloco suas boias, o lugar ficava muito quentinho por conta dos aquecedores e da piscina.
Entro devagar pra não assustar ela, molho a pontinhas dos seus pés e ela parece feliz, então coloco seu corpinho na água e ela começa a chorar
- ei shhh, eu tô aqui pequena...tô aqui!- falo e ela se acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor, Dois Mundos
RomanceMason, um garoto de 18 anos acaba de se mudar para uma cidade pequena, nova escola, novos amigos, novas experiências, porém alguém chama a sua atenção, uma garota que mora na casa a frente da sua. Mia a menina de apenas 17 anos vive em seu próprio m...