Era aniversário de Mia, estávamos de volta já a alguns dias, deixo a bandeja de café da manhã na ponta da cama e observo ela dormindo, sorrio, como posso ser tão sortudo?
- Amor? Já tá acordado?- ela abre os olhos se espreguiçando
- Já...- falo subindo na cama e indo por cima dela, espalho beijos por toda a parte exposta da sua pele e ela se contorce rindo- feliz aniversário, marrentinha!- encosto a testa na sua- eu te amo!
- eu te amo!- ela fala passando os braços pelo meu pescoço e me puxando pra ela, sorrio ainda mais e deixo um selinho demorado em seus lábios e me afasto, ela faz beicinho e eu rio
- Linda, eu fiz café da manhã pra você, se eu continuasse ia esfriar!- digo pegando a bandeja e colocando no seu colo
Ela estava com a minha camiseta do time, amo quando ela usava minhas camisetas do time, sempre caio na real que ela é minha e eu sou dela, pra valer, pego o meu celular e tiro uma foto dela, ela tenta protestar mas já era, eu posto nos stories com um textinho de aniversário que eu tinha escrito durante a madrugada. A babá eletrônica indica que a nossa filha acordou, sim oficialmente nossa, assinei os últimos papéis essa semana. Busco Lily e ela parecia entender que era aniversário da mãe, ao ver Mia ela bate palminhas e sorri, amasso ela em um abraço e ela reclama.
- ei ei você está muito nova pra reclamar dos abraços do seu pai, mocinha!- falo e Mia solta uma gargalhada
- Ouvi minha nora favorita?- minha mãe entra no quarto com um pacote de presente
- Meu Deus, eu nem me vesti ainda!- Mia fala envergonhada e minha mãe ri
- bobeira menina, você fica uma gracinha com as blusas do May!- mamãe se senta na cama e entrega o pacote pra ela- Feliz aniversário, norinha, espero que goste!-
- Ah meu Deus eu amei!- ela fala ao tirar um conjunto de joias
- É meu do Marcelo e da Nona!- Avisa
- E MEU!!!!!- Mab entra no quarto brava- Feliz Aniversário, Mia!- Fala sorrindo e abraçando minha namorada
- Obrigada, lindinha!-
- E eu não ganho abraço, Leãozinho?- falo enciumado
- é seu aniversário por acaso?- Mab coloca as mãos na cintura e me encara com deboche
- ah sua pestinha!!!!!- falo colocando Lily na cama e pegando Mab no colo, começo a fazer cócegas nela e ela gargalha, Lily também ri gostando da bagunça com a Tia.
Mais tarde, Mia está se arrumando quando eu chego no quarto, eu tinha arranjado espaço para uma penteadeira para ela, desde então era o lugar preferido dela no nosso quarto.
- Já disse que você é a mulher mais linda do mundo?- chego por trás colocando o rosto em seu pescoço, ela acaricia meu cabelo, poderia ficar ali para sempre, seu cheiro era o melhor do mundo.
‐ um trilhão de vezes!-
- vou repetir quantas puder!- falo e ela ri- vem quero te mostrar uma coisa!- tiro o rosto do seu pescoço e pego sua mãos, guiando ela pelos corredores até chegar em uma porta, que sempre passa despercebida- tampa os olhos!- mando e ela obedece- olha só, não está marrenta hoje!- brinco e ela me dá um chute na perna, rio.
Pego na sua cintura e guio ela pra dentro do cômodo, olho em volta e tudo parecia perfeito
- Abre os olhos, amor!- falo no seu ouvido e sinto sua pele arrepiar, não penso muito nisso pra manter o foco na surpresa e não seguir outro caminho.
- MEU DEUS!- ela exclama ao ver seu presente, uma biblioteca particular, com todos os livros que ela tinha adicionado no carrinho e mais alguns que foram recomendações- Como? Como você fez tudo isso?
- Com uma ajudinha e outra...- falo e ela me abraça
- Meu amor, você é incrível, eu não poderia ter amado mais, eu te amo tanto!-
- eu também te amo, minha marrentinha!- beijo o seu ombro
- esses livros são...- ela não precisou terminar a pergunta
- sim todos que estavam no seu carrinho e mais um pouco, e ainda tem espaço pra você colocar ma...- sou interrompido com um beijo, ela segura meu rosto com as duas mãos.
- Você é ma-lu-co - fala sorrindo
- por você? Sou! Muito! Demais! Sou louco pela minha marrentinha!- sussurro e beijo sua testa
Ela sai andando pelo cômodo e analisando cada detalhe, mandei colocar as iniciais dela talhada na madeira das estantes, eu admiro ela concentrada em tudo, ela pega um livro q estava na mesinha de centro e se senta em uma das poltronas, aquela era mais uma surpresa, era um scrapbook contando nossa história, me aproximo e me ajoelho na sua frente, limpo as lágrimas que escorriam pelas suas bochechas.
- as páginas em branco são pra gente completar juntos, o que acha?-
- onde que você estava escondido esse tempo todo?- brinca com um sorriso entre o choro
- esperando por você, amor!- digo e ela se joga em mim me beijando mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor, Dois Mundos
RomanceMason, um garoto de 18 anos acaba de se mudar para uma cidade pequena, nova escola, novos amigos, novas experiências, porém alguém chama a sua atenção, uma garota que mora na casa a frente da sua. Mia a menina de apenas 17 anos vive em seu próprio m...