capítulo 1

7.1K 664 54
                                    

Recentemente me tornei amiga da famosa Emma Sano, ela era diferente dos boatos que a cercavam, dizendo que ela era a Patricinha metida e seus três irmãos mais velhos, eram marginais enlouquentes e perigosos procurados pela polícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Recentemente me tornei amiga da famosa Emma Sano, ela era diferente dos boatos que a cercavam, dizendo que ela era a Patricinha metida e seus três irmãos mais velhos, eram marginais enlouquentes e perigosos procurados pela polícia. Nada disso era verdade, Emma era um amorzinho e eu gostava da presença dela, mas ainda não havia conhecido seus irmãos.

Me arrumei para ir ao trabalho de meio período numa loja de roupas no centro, e a noite fazia faculdade para ser uma profissional na área da beleza, cabelo,unhas, maquiagem. Eu gostava muito disso tudo, e acho que esse foi um dos motivos de eu ter me dado tão bem com Emma; Somos completamente apaixonadas por maquiagem, e eu comecei a ajudar ela nessa questão, sempre nos maquiavamos nas aulas práticas.

Desde pequena sempre fui muito Vaidosa, e tomava cuidado com todas as minhas coisas, enquanto algumas meninas brincava de bonecas, ou queriam saber dos menininhos, eu estava com um kit infantil de maquiagem e brincava de maquiar minhas colegas de sala....mas as vezes eu levava a minha boneca e fazia as maquiagem nela.

Já que não eram todas que queriam ficar comigo.

Não me considero uma pessoa solitária, mas também não tenho tantos amigos assim.

Cheguei no trabalho, e logo de cara meu gerente me olhou feio.

— O que você pensa que está fazendo, Lívia? Parece que está se preparando para um desfile de moda, não para trabalhar em uma empresa séria como a nossa. Você acha que sua aparência é mais importante do que suas habilidades profissionais

— Sempre ando arrumada — digo de forma respeitosa.

— Você está chamando mais atenção, que a Loja em sí. Vá tirar essa maquiagem.

— não vou fazer isso, depois daqui eu vou direto pra faculdade — disse firme e ele ficou irritado.

— Não venha tão arrumada amanhã! Ou vai ser demitida.

Respirei fundo, e entrei dentro da Loja para começar a trabalhar, Meu gerente estava de marcação comigo a algum tempo, e eu nem sabia o por que. A dona da loja, era um amor, sempre me elogiava e dizia que era Bom pra chamar a atenção dos clientes.

Me sentei no caixa da Loja, e comecei a organizar tudo,  hoje seria um dia cheio e chato.

[...]

Depois de sair do trabalho, fui direto pra faculdade, minha cabeça estava doendo demais, me sentei na minha mesa e apoiei a cabeça nela, fechando os olhos com força e suspirando.

— Livi? — Emma sussurrou ao me cutucar e eu abri os olhos vendo a loira — o que você tem?

— Dores de cabeça — murmurei — meu gerente vai acabar me matando ainda.

— meu Deus...por que não foi pra casa?

— não posso faltar lembra? — passei as mãos pelo cabelo e suspirei — quero pedir demissão

— Você vai conseguir achar algo melhor, não se prenda a esse serviço — ela acariciou meu cabelo – meu irmão mais velho tá precisando de alguém pra ficar no caixa da Loja dele.

— o que ele faz?

— é uma loja de Motos personalizadas, ele vende peças, motores, e ele também monta as motos. Posso falar com ele sobre você.

— não precisa Emma...— sussurrei e ela negou

— me deixa te ajudar, Seu gerente esta passando dos limites.

— Obrigada — sussurrei e ela me abraçou.

Vunerable Heart  - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora