Apareci extremamente arrumada as oito da manhã, na loja de Shinichiro. O lugar era bonito, muitas motos e peças costumizadas, além de outras coisas que eu não entendi nada.
— Uau, você sempre anda assim? — Shinichiro perguntou e eu fiquei preocupada.
— posso parar de vim assim, não quero dar trabalho ou constrangimento — Sussurei e ele sorriu de forma gentil.
— Lívia, você pode vim da forma que quiser, esse lugar precisa mesmo de um toque feminino — ele sorriu — bom, já te expliquei tudo, qualquer dúvida me pergunte.
— tá bom.
Assim que olho pra entrada da loja, Izana está com um macacão de mecânica, ao lado de Mikey. Seus olhos fixam diretamente em mim, me deixando intimidada com sua presença dominante. Seu olhar penetrante parece ver minha alma, tentando ver as minhas intenções e verdadeira vontade.
Diferente da última vez, sustento nossos olhares, até que um de nós dois desvie o olhar.
Me mantenho firme, não quebrando o contato visual, a tensão é extrema, com ambos olhando um para o outro. As batidas de meu coração se aceleram, é difícil olhar diretamente no olhar dele.
Olho para Shinichiro, o irmão Mais velho de Izana
—Vou começar a trabalhar...agora mesmo
— qualquer coisa que tiver dúvida, pode chamar o Izana ou eu. — Shinichiro sorriu.
Eu ouço a voz de Shinichiro, não querendo quebrar o contato visual com Izana. Seu olhar ainda é muito penetrante, sendo difícil olhar para qualquer outro, ele parece me analisar por dentro, ele me olha como ninguém nunca havia me olhado.
Shinichiro se afasta indo pro fundo da loja, e Izana permanece ali, com sua presença intensa me causando arrepios
—iremos trabalhar juntos...cuide de mim —digo ao me curvar e ser respeitosa.
A tensão entre a gente aumenta, seu olhar é penetrante, olhando diretamente para mim, eu sou atraída pra ele e sinto isso em meu corpo, a tensão é tanta que até me deixa sem fôlego quando ele olha diretamente para mim. Ele parece saber da minha presença desde que eu cheguei.
—Eu vou...trabalhar...isso..trabalhar — estralo os dedos e vou para atrás do balcão, fingindo fazer qualquer coisa, só para não olhar ele. De repente Izana aparece atrás de mim, se aproximando ainda mais, ele está bem perto da minha orelha e seu cheiro é muito agradável. Uma de suas mãos está atrás de mim, descansando na minha cintura, seu toque é leve, mas a tensão é extrema.
Izana apenas segura minha cintura e pega algo no balcão, se afastando lentamente em seguida com um sorriso travesso em seus lábios. Meu corpo simplesmente congelou.
Ele deu apenas um toque sutil na minha cintura, e parece ter me dominado facilmente. Eu sinto uma grande tensão do meu corpo inteiro. Meu corpo está todo gelado, minha respiração está curta. Meu corpo não está respondendo ao comando do meu cérebro. Eu estava sem reação, petrificada, enquanto ele sai, com um sorriso travesso em seus lábios, parecia gostar de me fazer sentir esse efeito.
—Quase infartei com um toque?! — sussurro baixo pra mim mesma.
Izana retorna, se aproximando novamente, seu dedo toca levemente meu ombro. Parecia que ele tinha sentido meu sussurro. Ele fica ainda mais perto, e agora está quase atrás de mim, tão próximo que eu sentia o calor vindo dele.
Meu corpo se sobressalta e eu digo a primeira coisa que vem a minha mente —chave de fenda ou Philips? ....
Izana respondeu imediatamente —chave philips— seu olhar era mais penetrante do que antes. A tensão era extrema e a sua pergunta foi a desculpa dos meus sentimentos. O toque dele foi leve, mas senti meu corpo responder instantaneamente, e isso deixava a tensão extrema.
Começo a procurar a chave philips, mas eu me arrependo
—Não sei...qual é a philips —sussurro envergonhada
—a philips é essa...— ele mostra a chave philips com seu toque leve.
Pego a chave a olhando e evito olhar para Izana. — Ia morrer sem saber...—sussurro somente pra mim.
—Não tenho dúvidas que você ia morrer sem saber... — ele pega a chave das minhas mãos, e sorriu se afastando.
Maldito… eu namoro……
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vunerable Heart - Izana Kurokawa
Fanfiction" Mesmo que todos me digam para ficar longe de você, eu não consigo ignorar o que sinto."