capítulo 22

3.4K 494 63
                                    

Emma me convidou para dormir na casa dela novamente, acontece que os irmãos dela, estavam conversando com alguns rapazes, eram membros importantes da gangue de cada um e ela não queria ficar sozinha então me chamou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma me convidou para dormir na casa dela novamente, acontece que os irmãos dela, estavam conversando com alguns rapazes, eram membros importantes da gangue de cada um e ela não queria ficar sozinha então me chamou.

Estava de camisola vermelha, sentada na sala, ouvindo Emma falar sobre o dia dela, mas meus olhos foram atraídos para Izana, que estava tocando violão…

A música era linda e ele tocava de uma maneira suave, quase como um amor perfeito, um amor impossível, e a voz dele era sedutora.

Izana estava muito concentrado na música, mas também tinha olhado para mim por alguns segundos.

Sua voz e a música estavam me dando sono, ao mesmo tempo que me faziam lembrar do nosso beijo na loja do Shinichiro. Apoiei minha cabeça no braço do Sofá, ignorando tudo o que Emma estava falando e apenas me concentrando no som da sua voz e no toque da música.

Mais um pouco e eu dormiria.

Meu corpo estava relaxado no sofá, eu  estava me sentindo feliz, a musica dele estava me dando soninho, ele tocava de uma maneira tão linda. No meio da musica ele para de tocar.

Meu corpo tinha dado uma leve tremida na hora, ele tinha parado de tocar.

Izana olha para mim, com um olhar adorável, pareceque ele tá pensando em algo.

— Não para —  sussurrei com a voz sonolenta, Emma me olhou sem entender e então ela olhou para seu irmão Izana.

Kakucho que estava ao lado dele sorriu, Izana tornou a tocar e a cantar baixinho, a casa estava ficando silenciosa, os amigos dos meninos pareciam apenas ouvir o que Izana estava fazendo.

Emma começou a acariciar meu cabelo e a sorrir, sua voz era calma e aconchegante.

Acabo pegando no sono, havia vários membros das gangues presentes na casa e Lívia adormeceu de pijama na sala, sobre o som da voz de Izana, a camisola vermelha de seda era curta e delicada, os cabelos negros de Lívia estavam espalhados pelo sofá e sua respiração era leve.

Cada um presente na casa a olhou, não apenas para sua beleza, mas também por conta da forma como ela dormiu.

Wakasa imaushi se aproximou de Lívia com cuidado, ele era um membro da gangue de Shinichiro, com cuidado  se aproximou do sofá e ergueu a mão para acariciar os cabelos negros de Lívia e ele realmente fez um carinho.

Emma o olhou no mesmo instante se recordando da festa, depois do jogo, Lívia acabou sumindo de sua vista e quando encontrou a garota novamente, ela estava em um momento bem quente com Wakasa, nos fundos da Casa de Senju.

Ela se lembra de até mesmo ter ficado envergonhada com a cena, seu corpo envolvido sobre as mãos do leopardo, que a beijava de forma intensa e explorava seu corpo, seus suspiros e gemidos intensos, parecia que ninguém tinha feito Lívia enlouquecer daquela forma.

Emma olhou para Mikey que devolveu o olhar.

Os dois iriam guardar aquilo a sete chaves e cadeado em baixo do oceano, mais fundo que o Titanic.

Izana esta olhando aquela cena contendo seu ciúmes, eles haviam prometido guardar segredo da relação dele com Lívia,  mas naquele instante ele estava lutando contra todos os seus instintos. Não aguento mais, Izana se levantou de forma nobre como um Rei, e sem aviso prévio, a segurou em seus braços.

A cabeça de Lívia se encaixou perfeitamente sobre seu pescoço,  enquanto ele mantinha um toque possessivo sobre ela olhando diretamente para Wakasa e dizendo:

— Não me faça, deixar o leopardo, sem as pernas — Izana diz de forma ameaçadora, fazendo Wakasa cruzar os braços.

Ele a segura em seus braços, a pegada dele é firme, não deixa que outro homem a toque, ele quer ser o único a ter ela.

Wakasa percebe o ciúmes e  recua, ele sabe que está fazendo algo errado. E respeita Izana por conta de Shinichiro, mesmo o Kurokawa sendo um pouco mais novo do que ele, Wakasa sabe reconhecer.

Afinal a maior regra entre as gangues era!
Não toquem na mulher de um comandante”

Lívia percebe a situação e acorda com isso.

— Izana? — ela sussurra, ainda meio sonolenta.

Izana a olha no mesmo instante, deixando sua presença menos ameaçadora e mais carinhosa, o Kurokawa sorri e acaricia o rosto dela com a ponta do nariz. O carinho dele por ela é tão doce, ele é um Rei que se está cuidando da sua rainha.

O quão forte é este amor deles? Ele está muito apaixonado e não deixa que ninguém a toque.

Lívia percebe o carinho dele por ela e seu rosto se ilumina, ela sabe que ela significa muito para ele.

— Se jogar um fósforo a casa pega fogo — Shinichiro diz brincando e todos o encaram — Calma…falei brincando.

— Você está bem? — Izana sussurrou.

— Com sono…— respondeu Lívia.

Ele encarou aqueles olhos intensos e profundos, a marca de um Haitani e se perdeu em seu olhar.

— Volte a dormir  — ele sussurrou e Lívia fechou os olhos.

Izana a carregou para as escadas e em seguida foi em direção ao seu quarto, a colocando em sua própria cama e aconchegando ela sobre os lençóis, seguindo a linha do seu rosto, ele tornou a acariciar como se ela fosse uma joia delicada.

Derivado do latim "Livius" e "Liviana", o nome Lívia tem raízes na Roma Antiga e possui várias conexões históricas. As pessoas com o nome Lívia costumam ser conhecidas por sua personalidade cativante, charme e habilidades comunicativas. São frequentemente vistas como amigáveis, inteligentes e confiáveis. Além disso, Lívia era um nome bastante comum em famílias nobres da Roma Antiga, sendo encontrado em mulheres de destaque e influência.

Izana se aproximou de seus lábios e sussurrou contra eles.

minha rainha.

Vunerable Heart  - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora