Não sei quando adormeci, ou quando a dor parou, parecia que eu havia desmaiado na cama, podia sentir a macies dos lençóis, a delicadeza do colchão, e o perfume dele…o perfume do Izana pelo quarto.
Soltei um grunhido de dor, meu corpo ainda não estava respondendo, eu não conseguia pensar em nada apenas mantendo meus olhos fechados, sentindo a brisa que entrava pela janela.
Eu sentia uma fragrância mais forte, meu corpo arrepiou como se sentisse que alguém estava ali, suas mãos tocaram meu rosto e senti sua testa ser precionada contra minha, abri um pouco os olhos vendo Izana com os olhos fechados.
Parece apenas uma leve impressão…mas era como se ele estivesse sentindo tudo o que eu estava sentindo naquele momento.
Soltei um resmungo baixo,movendo meu corpo para o lado e acabei segurando sua mão contra o meu peito.
Izana estava com um olhar fraco mas ele estava tenso, qualquer pode perceber que ele estava com raiva. Izana era alguém que podia controlar bastante suas emoções, mas isso não estava sendo possível agora, ele estava ficando nervoso com o que estava acontecendo com ela.
— Izana…— Lívia sussurrou de forma imperceptível, mas que foi ouvido por Izana.
Ele olhou fixamente para seu rosto, e depois falou com uma voz baixa e triste.
— Estou aqui...
Como se fosse algo automático, ela adormeceu. Não havia mais expressão de dor em seu rosto, nem mesmo o desconforto, ela apenas adormeceu.
— Conseguiu resolver as coisas com Madarame? — Mikey sussurrou baixo, para não acordar Lívia.
Izana suspirou e tinha um olhar bastante sério e ao mesmo tempo triste com a pergunta. Ele não tinha resolvido as coisas com o Shion e ele também não queria falar muito sobre o assunto, ele só respondeu a pergunta do Mikey, sendo curto e direto.
— Não.
— desculpa ter chamado você...ela não parava de falar seu nome — Emma sussurrou angustiada.
— Não faz mal. — Ele só suspirou de novo, olhando fixamente para a cama onde Lívia estava, ela estava quieta e ainda estava dormindo.
— ela lembra…de tudo…— Emma sussurrou
Ele parou por um segundo e Depois ele falou com a voz mais baixa que ele poderia.
— eu sei. — Sussurrou ele.
Ele não fez um som durante alguns segundos, estava calmo, mas Izana tinha muita raiva dentro de si mesmo. Ele estava pensando em várias coisas, mas ele se sentia muito impotente em relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vunerable Heart - Izana Kurokawa
Fanfic" Mesmo que todos me digam para ficar longe de você, eu não consigo ignorar o que sinto."