capítulo 31

2.4K 397 7
                                    

Quando acordei depois de viver o meu pior pesadelo, Izana estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando acordei depois de viver o meu pior pesadelo, Izana estava dormindo. Ver ele dormindo de forma tão serena me doeu um pouco....me lembrava de tudo que havia acontecido,e me sentia envergonhada pela forma que eu fiquei.

Me sentei na cama, olhando para ao nada, por ser final de semana eu não iria trabalhar, por isso tomei uma decisão naquele momento.  — com cuidado abri o feicho do brinco  e o retirei da minha orelha deixando em cima do criado mudo perto da luminária.

Me virei para Izana e beijei sua testa por alguns segundos murmurando um "sinto muito "

Por favor entendam o meu lado. Eu não consigo olhar pro uniforme da Tenjiku, não fico ficar mais que um segundo na presença deles....O Izana não merece uma rainha com um coração vulnerável.

Eu não posso ser sua mulher.

Não posso ser parte do seu reinado.

Me levantei da cama e em seguida sai do quarto, descendo as escadas. Emma estava na cozinha com os outros dois irmãos. Eles me olharam por alguns segundos e tudo o que eu fiz foi abraçar a Emma com toda a minha força.

— Lívia?— ela sussurrou ao devolver o abraço

— tô indo pra casa — sussurrei — a gente se vê na faculdade segunda feira

— tá bom...

Olhei para os rapazes e dei o meu melhor sorriso, em seguida pedindo um carro de aplicativo.

[...]

Quando a porta do quarto fechou, Izana abriu os olhos, olhando diretamente para aonde ela tinha deixado o brinco de hanafuda. O Kurokawa se sentou na cama, passando a mão por seus cabelos após segurar o brinco em sua mão.

Ele fechou os olhos e respirou  fundo, prendendo a respiração por dez segundos.

O cheiro dela estava pelo quarto.

A sensação do corpo dela estava em suas mãos.

Quando ele levantou-se, ela já tinha ido.

— Bom dia Izana — Emma sorriu de forma animada.

Mas seu sorriso se desfez ao olhar o semblante do irmão.

Ele não disse nada, apenas mostrou de forma lenta, que estava colocando o outro brinco novamente.

— Então acabou — Mikey sussurrou de forma séria — Lívia tomou a decisão dela.

— Isso me faz pensar — Shinichiro diz e então olha para Izana — os Haitanis não tem o uniforme preto?

Izana ficou em silêncio ao cruzar os braços.

— Lívia não consegue ver o vermelho, mas os irmãos dela tem o uniforme preto — Emma sussurrou — Eles podem...

— Deixe ela! — Izana diz com a voz arrastada pela dor — Chega disso..vermelho, preto, Toman, Tenjiku, apenas deixem ela...


Vunerable Heart  - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora