No meio da madrugada, me levantei usando uma camisola mediana que ia até as coxas, e desço as escadas para tomar um copo de água. Minha mente estava uma loucura, e eu não conseguia relaxar totalmente, estava ansiosa sobre o termino com o Mashiro amanhã..
Izana estava sentado na escada, lendo seu livro.
Continuo a descer as escadas, e resolvo cumprimentar ele.
— Oi..
Eu tentei…
ele ergue os olhos de seu livro e olha para mim
—Oi!..
Termino de descer as escadas e o encaro por alguns segundos — Você...não dorme? — sua presença era extremamente dominante.
— As vezes nem consigo dormir direito... — segue sendo intenso, ele parece me estudar.
— Perdão...mas por que? — murmuro de forma inocente, mentira estava apenas curiosa mesmo.
— Eu tenho certos problemas... — o tom da voz dele estava sério, ele parecia estar falando sério.
Apenas aceno com a cabeça e giro meus calcanhares em direção a cozinha, ficando de costas para beber água.
Eu já tinha meus próprios problemas, para me preocupar com os de alguém que parecia que iria me devorar. Quando começo a tomar água ele me agarra por trás, sua presença é intensa demais.
— tente não gritar — Ele sussurrou ao meu ouvido.
Suas mãos estavam firmemente em minha cintura. Acabo engasgando um pouco com a água e viro um pouco meu rosto para trás.
—o que está fazendo? — sussurro
— Shh..Eu sinto um braço dele no seu peito, fazendo ele ficar ainda mais perto de mim, ele realmente estava me abraçando….
minha respiração fica mais pesada e eu fecho os meus olhos.
— izana...eu tenho um namorado...A Emma contou lembra — sussurro baixo demais.
Ele vai muito perto do meu ouvido.
— Shh, sei que você tem, mas eu não me importo.
Me viro de frente pra ele, sentindo suas mãos de forma firme em minha cintura. Meu corpo está arrepiado apenas com isso, meus olhos estão fechados quando a ponta dos nossos narizes se encontram em uma caricia — Izana...
Ele me faz inclinar um pouco a cabeça para cima, fazendo com que nossos olhos estejam fixos um no outro, sinto uma de suas mãos subir até meu queixo e segurar com cuidado, me perdendo em seus olhos violetas.
— Shh, apenas relaxa... — o tom de sua voz continua a ser firme e sedutor
Nossos lábios estavam quase se tocando, ele era intenso, havia algo nele que me atraía que me fazia cair em seus encantos. Mas um barulho atraiu minha atenção.
— Livi? Tá tudo bem? — Emma diz com a voz sonolenta.
Ele retira o braço dele da minha cintura, vira para olhar o rumo da voz, é estranho pois eu sinto a falta de seu toque.
Me afasto meio desnorteada de Izana e saio da cozinha
— Tô sim, Vamos Emma? — subo as escadas com ela voltando pro quarto.
Assim que voltamos pro Quarto, Emma me olhou desconfiada, com a sobrancelha levantada.
— Por favor…agora não — Eu peço a ela.
— não disse nada — Emma sorriu e em seguida foi se deitar — Você tem bom gosto!
— Emma!!!!
— estou dormindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vunerable Heart - Izana Kurokawa
Fanfic" Mesmo que todos me digam para ficar longe de você, eu não consigo ignorar o que sinto."