capítulo 15

3.1K 518 32
                                    

Eu estava um pouco alcoolizada demais, Senju reuniu todo mundo que já estava mais pra lá do que pra ca, para jogar “o mestre mandou”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava um pouco alcoolizada demais, Senju reuniu todo mundo que já estava mais pra lá do que pra ca, para jogar “o mestre mandou”. O mestre já foi decidido então era só seguir a brincadeira.

— O mestre mandou….Wakasa ficar de cabeça pra baixo e fazer dez flexão assim — O mestre era a Senju.

O rapaz chamado Wakasa apenas fez o que foi mandado com facilidade, e assim que ele começou a fazer as flexões de cabeça pra baixo, eu conseguia ver o seu busto, já que a camisa desceu. Músculos definidos…e nossa…

— O mestre mandou….— Senju olhou pra mim e sorriu — o mestre mandou a Lívia beber a garrafa de vinho inteira.

Ela me estendeu o vinho e ele tava na metade.

— Livi…— Emma sussurrou

— o mestre mandou — sorrio e viro a garrafa nos meus lábios começando a beber todo o líquido restante na garrafa, e eu tomei até a última gota, mostrando pra Senju.

O que aconteceu depois disso?! Não faço ideia.

[…]

Estava completamente alcoolizada e tonta, minha garganta estava seca e coçava. Apenas sentia que estava no colo de alguém e sendo carregada.

Sinto meus   olhos ficarem pesados e meu corpo relaxado, alguém estava me  carregando. Eu  posso  ouvir a voz de Emma — você tá bem?.

Ouvia o ruído dos outros ao meu redor, pessoas conversando e rindo alto e então ouvi uma voz familiar e profunda — deixa o seu corpo relaxar... Eu vou te levar pra casa, você está bêbada demais...

Abri um pouco os olhos e percebi que a voz era de Izana, ele estava ali na festa da Brahman, notei o olhar da Senju, parecia arrependida e preocupada, e quando Izana tentou me tocar eu recuei.

fica longe de mim…— sussurrei com a voz baixa e embriagada

Ele hesitou e depois disse firmemente

— eu estou te ajudando a ir para casa, você está completamente bêbada e Emma está preocupada com você, eu preciso levar você para casa.

Então ele tentou me  pegar novamente mas eu  recuei, minha voz embriagada e baixa é um fator chave que abala a razão dele.

O mikey…eu quero o Mikey — sussurrei impedindo que Izana me segurasse, eu não queria olhar pra ele.

— ….Ela sabe…que você é o Rei da Tenjiku — a loira sussurrou deixando Izana com os olhos arregalados.

Ele ficou chocado por eu saber que ele era o Rei da tenjiku.. Izana tentou me pegar novamente, mas eu  afastei sua mão com força, e depois eu disse:

quero o Mikey... — Isso foi ainda pior para Izana.

Emma estava ficando nervosa, olhando para os lados, Até Mikey se aproximar de mim, eu o olhei e vi a expressão dele para Izana.

— Sou eu Lívia …O Mikey, vou te levar embora — Mikey se aproximou e eu deixei ele me pegar nos braços dele, enterrando meu rosto em seu pescoço.

Me virei para Izana e olhei dentro dos olhos dele, como se eu podesse ver todos os pecados que ele já cometeu.

— eu te odeio…Izana…odeio você…e odeio a Tenjiku.— sussurrei

Meu sussurro deve ter sido um enorme soco no coração de Izana, Emma ficou sem acreditar e olhou fixamente para mim, e então para Izana. Ele nunca achou que eu  fosse um dia sequer descobrir isso, e pior ainda, eu estava tão bêbada e disse que o estava odiando de uma forma tão sincera, que ele sabia que era verdade. Izana não disse nada e apenas observou eu  saindo com Mikey.

Vunerable Heart  - Izana Kurokawa Onde histórias criam vida. Descubra agora