Kim voltou para o quarto e encontrou a bandeja vazia, na mesinha. Kenta dormia profundamente, abraçado ao travesseiro. Os traços marcantes agora descontraídos pelo sono deixando a mostra a beleza e o cansaço do homem que ele não quer que saia de sua vida, mas que não pode ter para si, ainda.
Aproximou-se da cama, sentou-se e admirou mais uma vez o corpo desnudo do homem, Puxou o lençol e o cobriu, deitando então ao seu lado.
Kenta gemeu:- Demorou, Kim... - E aproximando-se, dormindo ainda, encostou no outro. Kim sorriu quando o outro se encaixou em seu ventre, ainda de costas e puxou seu braço, se protegendo. Um suspiro satisfeito surgiu dos lábios do homem que ele protegia em sua concha. Pareceu-lhe que era o certo a se fazer: dormir com Kenta a manhã toda.
Desligou o celular e permitiu-se adormecer silenciosamente, sentindo o outro descansar. Por agora, sem pensar nas maldades do homem que seu predestinado chama de pai.
Kim despertou horas depois e viu que Kenta o olhava. Os olhos mesclados de desejo e curiosidade. Os lábios próximos demais, desafiando seu autocontrole. O diretor ergueu o rosto e buscou a boca apetitosa que lhe sorria. Kenta correspondeu, descendo mais para facilitar o beijo. O corpo novamente totalmente aceso de desejo.
Kim se moveu, ainda preso aos lábios que capturava sua língua com ansiedade e ficou de lado.
Kenta o abraçou, abandonando os lábios e beijando suas costas, entendendo o comando. As mãos tateando cada centímetro das costas longas de deu amante.
- Você quer assim?
- Hum Hum. Quero você de novo. - Kim confirmou, desejoso e sem amarras. Não sabe como será o amanhã. Importa-se com o presente de promessas que o outro faz, sem palavras.
- Kim, você é tão lindo... - Falou carinhoso, antes de o abraçar mais forte. A boca do amante desceu devagar por suas costas e Kim gemeu deliciado. As mãos passeando carinhosas pelo torax e pelos mamilos, provocando-os. O corpo próximo do seu, firme e então Kim sentiu a ereção do filho de Tony tocá-lo, prometendo prazer. A cada carinho novo o seu corpo reagia com pequenos espasmos. Kenta parece conhecer todas as zonas erógenas do corpo de seu guia, como se já o tivesse tocado muitas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável #KentaKim
FanfictionO encontro de um guia e um predestinado. O encontro dos quase inimigos Kim e Kenta acontece de forma nada convencional. ☆☆☆☆☆☆ O cenário é um lugar diferente. Outro mundo. Outras leis. Outras possibilidades. As pessoas que aq...