Dean 2.2

38 6 5
                                    


Por longas e exaustivas horas aquelas pessoas esperaram para ver Tony ser dispensado logo do hospital.  Enquanto o aguardavam  despertar, algumas verdades saíram à luz. 


Ao sentir o desespero do irmão, Dean resolveu ajudá-lo, invadindo os amigos e parentes de Tony. Saber que Way tinha a capacidade de se bipartir, trouxe-lhes a certeza  de que realmente haviam outras habilidades entre os Chen e os amigos mais chegados. Way conseguir se bilocalizar, usando fazendo a redistribuição de sua parte física sem criar o caos entre todos só tinha uma explicação: eles estavam acostumados com as manifestações extra humanas. 

Mesmo que grande parcela da sociedade conviva com as habilidades especiais, as pessoas se cercam de seus iguais para se protegerem e seguindo esse princípio era normal pensar nos Rawen e Chen sendo uma sociedade de proteção. Ele e Kim se irmanaram por isso. No caso deles, era uma situação especial porque por alguns anos foram criados como irmãos. Os Chen deveriam ter seus motivos para se agregarem e ele, Dean, por mais crítico que fosse, jamais criticaria alguém por se proteger. O problema dele e Kim com Tony era a mãe morta, mas ele já não acreditava em vingança desde que encontrara o amor do patriarca dos Chen.

Pensar nisso  o fez refletir sobre algo mais complexo: conhecer as habilidades e elos de todos. Assim, usando a expansão da mental, usou seu próprio   sistema de proteção e ativou o campo de força de forma invisível, captando as habilidades e vulnerabilidade dos presentes. 

Presos na dor pela situação em que o pai se encontrava, os filhos deixaram seus pensamentos soltos, pretendendo com isso chamar a atenção da aura de Tony, mas esse canal foi interceptado por Dean, que se mantinha sentado ao lado da cama de seu amado, mas ainda estava em contato com Kim e via que seus pensamentos fervilhavam em dúvidas e culpa. 

Foi assim que Kim descobriu a clarisciência de Alan. Saber que o cunhado do irmão tinha a capacidade de ver o passado deu-lhe uma ideia e ele não pensou nos prós e contras e simplesmente mimetizou o dom de Alan, fazendo-o ver o que ele deseja saber.

Alan percebeu o ataque e a intenção. Jeff tinha lhe dito que sabia dos planos do namorado de Kenta e das habilidades de Dean. Ser adutor do jovem fazia-o anteceder seus atos conscientes.

Alan não se importou em saber que Kim pretendia roubar sua percepção. Em seu íntimo o diretor da escuderia X Hunter sabia que o rapaz foi temperado pelo ódio e pela irascibilidade do pai. Era totalmente razoável que o jovem quisesse descobrir a verdade sobre Tony. E ele daria mais. Permitiria que ele descobrisse outro elo que unia os dois irmãos aos Chen.

 No passado...

Tony estava sentado na sala principal da Fundação e ele, Alan e Rawen conversavam sobre um novo programa de ensino, quando Trueng chegou desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tony estava sentado na sala principal da Fundação e ele, Alan e Rawen conversavam sobre um novo programa de ensino, quando Trueng chegou desesperado.

— Senhor Tony, você precisa socorrer a madame Giong. Ela descobriu sobre o trabalho sujo de Armand e foi salvar as crianças. Ela diz que ele tem um laboratório de crianças! Não consegui detê-la. Ela saiu em disparada. Socorra-a! Se isso for mesmo verdade...

Inevitável #KentaKimOnde histórias criam vida. Descubra agora