O céu azul, cheio de estrelas parecia feito sob encomenda para que o doce casal pudesse namorar em paz. Livre dos inimigos de outrora, ali, naquele cenário idílico, dois homens seguiam enamorados. Olhos nos olhos, entre um passo e outro. Puro desejo! Uma parada estratégica. Sorrisos. Mãos no rosto em carinhos esperados. Um beijo ou outro, enquanto caminham pela areia, de pés descalços, sentindo a água do mar lamber a pele, como um prenúncio do que acontecerá tão logo entrem na enorme casa no fim da praia.
Os olhos que voltam para o outro também trazem uma promessa do paraíso.
Não será a primeira vez deles. Mas agora eles estão livres das obrigações sociais. As famílias os aprovam e eles estão seguros sob o amor deles. O medo do desprezo esperado e que agora ambos sabem ter sido tolo, foi superado e só o amor e o desejo predominam.
A casa vai ficando perto e os passos se apressam como se combinados. Depois de cruzarem a pequena cerca de orquídeas que cerca a casa, eles correm em direção à varanda da sala e o mais alto puxa o mais jovem para o divã que faz parte da decoração. O céu já mostra o desejo de despertar, mas eles estão indiferentes. as mãos passeiam pelos corpos e o maior sorri e diz, enamorado: "Amo você, bae! Amo como nunca esperei amar alguém. Obrigado por existir e por insistir em me amar!"
O outro jovem, de olhos úmidos sorri, um segundo antes dos lábios sedentos do outro descer sobre o seu.
Ao fundo ouve-se a voz firme de Way:
- Corta!
**********
Palmas ecoam pelo espaço e os dois homens se abraçam felizes.
-Terminamos, Kenta. Obrigado por me permitir ser seu parceiro nessa obra.
Kenta Chen sorri para o novo amigo. Foi bem difícil fazer o público aceitar o casal, afinal, o rapaz vinha fazendo couple por anos com outro colega e agora que ele deixou a empresa, ninguém aceitava fazer um trabalho com ele pelo eventual desconforto que teria com os fãs. Mas assim que as primeiras cenas subiram, os fãs mudaram de opinião e os abraçaram com carinho.
Way interrompeu os agradecimentos dos dois jovens com os seus, para toda a equipe. Alguém sugeriu brindar e Kenta se afastou. Aquele incômodo que o perseguia há alguns dias agora está mais forte e ele quer ir para casa, Outros também pensavam como ele e o elenco se desfez, deixando para trás apenas a equipe técnica para desmontar o cenário.
Eles se encontrarão logo. Vão assistir o último capítulo com parte do público, mas Kenta nem se lembra disso no momento. Depois de quase doze horas de filmagem, seu desejo é enganar seu agente e dormir um dia inteiro.
Ele percebeu o diretor lhe chamando telepaticamente e sorriu, cansado, antes de responder. Olhou e o diretor estava próximo de seu agente, falando algo com o homem. Sorriu ao perceber que Way estava ciente seu cansaço e agradeceu.
"Não agradeça, nong. Vai descansar. Seguro ele aqui. Seu carro está no sub 3, atrás das vans da equipe de desmontagem."
Kenta ouviu e saiu de fininho, depois de agradecer, também através de sua habilidade telepática. Ele e o agente nunca vinham no mesmo carro e isso facilitava sua vida. E ter um quase amigo que se comunica por pensamento ajuda muito nessas horas. No camarim trocou-se, liberando-se do personagem pela última vez e limpou os pés da areia do cenário. No porta-chaves as suas estavam ao lado das do agente. Sorriu cansado ao lembrar que o outro iria ficar nervoso por esperá-lo à toa e seguiu para o fim do prédio onde o cenário tinha sido montado. Teria que descansar um pouco antes de ir para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável #KentaKim
FanficO encontro de um guia e um predestinado. O encontro dos quase inimigos Kim e Kenta acontece de forma nada convencional. ☆☆☆☆☆☆ O cenário é um lugar diferente. Outro mundo. Outras leis. Outras possibilidades. As pessoas que aq...