Fim?

25 3 1
                                    


Os dias que se seguiram aos acontecimentos mudaram a opinião da população em relação a Tony e seus filhos.

As notícias davam conta de que os diretores de cinema, Way e Kim eram amigos, diferente do que a imprensa noticiava antes. Outra novidade era que o ator Kenta e o diretor de "Ventos Noturnos" estavam casados.

Na verdade, a primeira notícia surgiu durante o velório do empresário Winner.

A morte do homem surpreendeu a todos. Ele que já tinha sido preso e acusado de tentativa de assassinato, tinha driblado a segurança e fugido do sistema prisional, assustando o público.

Winner ainda tinha defensores entre a população por se declarar inocente e sua fuga foi secretamente comemorada por seus fãs. Entretanto, sua nova ação mudou a opinião pública.

☆☆☆☆☆☆

Acontece que dias depois de uma nova tentativa de ataque do homem à família de Tony Chen, depois de ferir o pai dos corredores Sonic, Charlie e do ator Kenta, Winner voltou a atacar e acabou por sequestrar North Fieng.

O novo crime invadiu os noticiários e por fim todos viram a verdadeira face do bom moço e seus últimos defensores retiraram seu apoio, deixando de perseguirem e acusarem a família Chen e Rawen.

O sequestro não foi longo, apesar de durar mais de vinte e quatro horas. Os investigadores policiais aproveitaram esse tempo para descobrir os companheiros de crime de Winner e os cercou, um a um. O plano era prender ele no mesmo momento, mas o black-out que tomou conta da capital e silenciou a rede de Internet, precipitou tudo, fazendo com que o sequestro terminasse com a morte do sequestrador e a prisão dos seus capatázios.

Durante a invasão policial ao cativeiro onde Winner mantinha o rapaz, o engenheiro de automação, companheiro de Tony Chen, atirou, em legítima defesa de terceiros, matando o ex-piloto. Foi durante as investigações preliminares que a imprensa soube que tanto Kim quanto Way são genros do empresário.

O novo marido de Tony Chen foi chamado para depor no caso do empresário Giong. Ele e o irmão já tinham sido inocentados dos processos criminais anteriores, mas Dean tinha levantado documentos que comprometiam grandes nomes nacionais e internacionais. Essa ajuda abriu espaço para que as novas acusações surgiram por causa dos chips de controle fossem anexadas ao novo processo. Mesmo que eles tenham, com a a ajuda de khun Rawen, indenizado todas as vítimas do pai, muitas outras pessoas tinham prova de terem sofrido com os chips de controle instalados em seus corpos. Com a desativação que Babe gerou, ação cuja a autoria a maioria desconhece, essas pessoas resolveram extirpar esses softwares e com isso, Kim e Dean tiveram novos gastos indenizatórios. Os dois jovens, que resolveram guardar o dinheiro herdado do psi para investimento futuro em saúde e educação, agradeceram ter seguido a orientação do ex-namorado do pai, pois se já tivessem doado o montante herdado, teriam que pagar do próprio bolso as novas indenizações.

Durante o julgamento, os comparsas de Giong e Winny foram condenados por rapto de crianças; tráfico de órgãos e de pessoas, perseguição, rapto, tortura física, tortura química, homicídio, formação de quadrilha e cárcere privado.

A maciça investigação trouxe liberdade ao nome de três gerações de Chen, já que com a morte de Winner Giong, a Polícia conseguiu provas que os os sobrinhos do empresário de automobilismo, Alan Chen, também tinham sido vítimas da quadrilha e foram todos recuperados durante investigações sigilosas do Judiciário. O empresário Tony, que sempre alegou inocência, conseguiu enfim mostrar que em todo o tempo esteve coberto pela Lei e Justiça, diferente das notícias falsas que por anos foram veiculadas por seus inimigos e verdadeiros criminosos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inevitável #KentaKimOnde histórias criam vida. Descubra agora