KentaKim Parte 2
Kim
"Um guia não vive em paz sem seu predestinado."
As palavras de Way se repetem mil vezes, encadeadas na mente de outro diretor. Eles são amigos há tanto tempo e dividem seus temores. De todas as pessoas no mundo, só Way conhece Kim de fato. O que seria estranho para um mau observador, já que eles nunca desmentem as notícias que dão conta do ódio mútuo.
Na verdade, ambos alimentam essas mentiras ao mudarem a postura quando são obrigados a interagirem em premiações. Mas quando perguntados diretamente, ambos sorriem inocentes antes de dizerem a fala óbvia dos falsos amigos: "Até admiro o trabalho dele. Quanto ao resto, nada a declarar".
Há mais uma coisa que ambos sabem sobre si mesmos. Os dois conhecem suas "chamas de fogo" e não parecem satisfeitos com o arranjo do Universo.
Na tarde anterior eles estiveram juntos e mais uma vez encararam essa triste contestação sobre a condição de ambos. Mas agora as coisas estão se precipitando e ele está perdendo o controle sobre seu futuro.
Desde que percebeu que seu predestinado tinha desamarrado seu destino e deixado de farrear pelas noites, sua libido está aflorada. Kim não sabe se nessa pausa do ator tem a mão de Way, mas desconfia. Entretanto, suspirou aliviado ao pensar no assunto. Por agora, ele e Kenta não devem se envolver. As filmagens de Way estão acabando e todo mundo sabe que ele não deixa seus atores sossegar enquanto não grita seu último "corta".
Foi pensando nisso que Kim foi para a cama.
Kim acordou horas antes. De algum tempo para cá não conseguia mais ficar quieto. Se sonho de uma vida celibatária correndo risco. Todas as coisas se fechando e ele soube que não tem mais saída. Mas naquele dia estava pior...
O dia amanheceu lindo. O sol estalava desde muito no céu azul sem nuvens; os pássaros cantavam barulhentos sob as folhagens e sobre o telhado; os mais espertos bebiam água da fonte da sacada do apartamento; as flores tocadas pelas borboletas coloridas exalavam seus múltiplos perfumes e o vento quase imperceptível insistia em farfalhar as folhas das árvores do condomínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável #KentaKim
FanficO encontro de um guia e um predestinado. O encontro dos quase inimigos Kim e Kenta acontece de forma nada convencional. ☆☆☆☆☆☆ O cenário é um lugar diferente. Outro mundo. Outras leis. Outras possibilidades. As pessoas que aq...