*POV Sasuke*
Acordei num silêncio bizarro, não havia nem barulho de ronco...fiquei em silêncio esperando para ver, mas logo levantei, avistei o Naruto dormindo todo babado e torto, realmente, a bebida acaba com a gente.
Fui até a cozinha e fiz um café para mim, peguei umas bolachas, comecei a comer enquanto pensava sobre as minhas coisas...principalmente sobre meu irmão...talvez eu só tenha me apegado tanto a ele, pois, o homem meio que...está morrendo.
O Ita está doente, isso me faz ficar 10x mais preocupado com ele, sai para ir o ver, saber como estava...e sabe o que descobri!? ELE TÁ NAMORANDO...com aquele tubarão, o Sharkboy...Kisame, não? Mas bom, eu até mataria o Itachi, mas qual a graça com ele já morrendo!? Desculpem...estou tentando achar um lado bom nisso.
O meu irmão está todo fodido...bom, não vou falar nada...mas sério, me preocupo...não posso pensar tanta coisa, vou me sentir pior ainda. Me levantei e fui até o Naru, sentei no chão ao seu lado o observando, ele estava tão lindo, mesmo babado...
Dei uma risada enquanto pensava sozinho, coloquei minha mão levemente em seu rosto, lhe dando um carinho leve...ele se movimentou, o que me fez arrancar a mão de perto dele, me levantar e ir para a cozinha...VAI QUE ELE ACORDE.
Foi dito e feito, o Naru se levantou, se sentando no sofá, ficou parado por uns segundos e me encarou, dando um largo sorriso...um lindo sorriso.
-Bom dia Naru, como está!? Com ressaca!?
-Eu não sei...minha cabeça está morrendo, talvez esteja...me trouxe para cá quando!?
-Depois que terminamos de beber...você tava meio caindo, então eu só queria cuidar de ti.
O garoto me olhou meio feio, mas logo deu uma risada.
-Ótimo! Assim prova que ainda me ama!
-Você que ficou falando que me amava...até me beijou...tu é gay Naru!?
O rosto do Uzumaki ficou pálido, acho que o cu dele trancou, não passa nem Wi-Fi, ué...eu falei algo errado!? Não entendo...mas foi engraçado, me segurei para não rir da sua reação...
-N-não sou gay! Eu só...eu te beijei!? PORRA, DESCULPA!
-Relaxa cara, tá tudo bem...não lembra de nada de ontem!?...desde que bebeu?...
-Não...
Ele falou meio desconfiado...hm, deve estar mentindo, conheço perfeitamente ele. Mas ok, vou fingir que acredito. O chamei para o banheiro, ele rapidamente veio atrás, entreguei uma escova de dentes para o mesmo, porra...tá fedendo a bebida.
*POV Naruto*
O Sasu foi falando sobre eu escovar os dentes...logo me deu uma piscadinha e saiu de perto, ficou falando sobre eu não lembrar das coisas, acho que não acreditou muito...cara...EU LEMBRO DE TUDO QUE EU FIZ...porra que vergonha, como vou olhar pra ele do mesmo jeito!?
Eu agarrei a cintura dele, beijei ele...falei que o amava...meu Deus que vergonha, como eu ousei fazer tudo isso...tudo aquilo. Suspirei e escovei meus dentes, pelo menos saiu o gosto de vodka da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amarei. -NaruSasu-
FanfictionSasuke sumiu da vila para poder matar seu irmão, mas logo, voltou abalado com a ideia de matar o homem, parecia não ter mais vontade disso, não queria ajuda de ninguém pra se recompor, a não ser de Naruto. Enquanto o Uzumaki vai ser todo apaixonado...