Reencontro. (Capítulo 1)

419 25 256
                                    

*POV Naruto*

A um certo tempo ou melhor, anos...o Sasuke sempre teve a ideia de matar seu irmão, mas do nada, ele decidiu que não queria mais...o mesmo estava tão mudado, ele até que estava mais legalzinho comigo...

Admito que eu pensava muitas coisas sobre o Itachi, queria surtar, depois de tudo que ele fez pro Sasuke, ele volta correndo pro irmão mais velho...me deixava meio irritado...sinceramente, só estou pensando nisso, pois, fazia alguns dias que o Sasu saiu de Konoha para ir atrás do Itachi.

Admito, eu estava morrendo de saudades...considerava, ele meu melhor amigo...admito que tenho até uma quedinha pelo garoto...

Nesse meio tempo, voltei a morar com o Iruka, eu tinha ficado um tempo com o Jiraya Sensei...mas bom...ele morreu...eu acho que nunca fiquei tão triste como fiquei com aquela notícia e quem me consolou, foi o Uchiha.

Queria poder o agradecer, mas ele saiu de Konoha antes disso...estava sentado na sala...sozinho, o Iruka tinha ido para a casa do Kakashi...então, eu tinha apenas o sonho do Sasu voltar...

E esse sonho seria incrível, o Iru entrou casa a dentro, dando pequenos pulinhos e com um largo sorriso, veio correndo na minha direção;

-Pai!? Tá tudo bem? O que houve!?

Falei enquanto me levantava, ele apenas segurou meu pulso e me puxou casa a fora, eu estava de pijama...vergonhoso sair assim, ainda mais ver quem estava para me ver.

Avistei aquela pele branca, os cabelos negros...o Sasuke! O SASUKE VOLTOU! Dei um sorriso enorme, sai correndo em direção a ele, dando um pulo no mesmo, ele resmungou e me segurou...porra, desde quando o Sasu é mais alto do que eu!? Caralho...se bem que ele continua a mesma delícia de sempre, NARUTO, CHEGA!

Ele me empurrou para longe, as sobrancelhas franzidas, que cara de mau...

-Desde quando você é mais alto do que eu, emo!? Quanto tá agora!?

-Desde quando você é irritante, sendo assim, desde sempre...ah e 1,88cm.

Eu media 1,83cm...que humilhante...suspirei, mas não podia mesmo conter o sorriso bobo, segurei suas mãos, lhe dando mais um abraço, eu estava tão animado, queria saber de tudo...será que ele...matou o Itachi!?...

O encarei por alguns segundos, olhei para todos que estavam na volta...a Sakura estava babando o ovo dele, normal, desde sempre. O Sasu tinha até um Rinnegan ativado agora...gente...ele...melhorou sem mim...

*POV Sasuke*

Acho que...estava minimamente feliz de ter voltado, o Naru tinha se grudado em mim até agora, como sempre, não mudou nada, só o cabelo que está meio curto...fiquei o encarando meio feio, tá sendo muito amoroso comigo.

-Mas...e então Sasuke, matou o Itachi?...

Aquela pergunta, tão óbvio que o Naruto iria lançar uma dessa...o encarei por alguns segundos e logo neguei com a cabeça.

-Eu não tive coragem...sabe...é meu irmão...eu ainda o amo, então conversei com ele.

-QUE!? O Itachi foi babaca contigo a sua infância toda! E você...volta correndo para ele!? DE NOVO?

Sempre te amarei. -NaruSasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora