Momentos fofos. (Capítulo 8)

68 10 144
                                    

                               *POV Naruto*

Acordei com o Sasuke no meu peitoral, ele chegou a babar, eu estava todo melado...me levantei com um certo cuidado, o deixei deitado no sofá, me levantei e fui andando até a cozinha, havia um bilhete do Ita, falando que ele e o Kisame saíram ontem à noite, que estariam cansados, deixaram dangos pra nós...

Pensa numa quantidade, tinha mais de 10, eu acho que o Sasuke vai se entupir disso, passei a mão no meu rosto, senti uma leve barba, estava na hora de raspar esses pelos. Fui até a mochila, peguei o kit de barbear que tinha e fui até o banheiro, passei a espuma na cara e comecei a raspar.

Ouvia alguns roncos...provavelmente eram do Ita e do Kisa, não demorou muito e ouvi passos, o Sasuke parou na porta, com um sorrisinho;

-Lindos pentelhos você tem no rosto!

-Obrigado...quer eles no seu rosto!?

Ele concordou, foi até mim, colocou os braços ao redor do meu pescoço, me dando um beijo, a espuma ia para sua face, mas ele nem ligava, o beijo se intensificava pouco a pouco. Recebi um tapa na bunda, desta vez, eu fiquei meio bobo.

O Sasuke saiu do banheiro, mas apareceu em segundos, com dois bastão de dangos, um em cada mão, ele foi comendo enquanto eu terminava de fazer a barba, mas logo acabei. O garoto me deu um beijo amoroso, mas não largava os dango por nada.

Abocanhei aquele doce, roubando um, levei um tapa como resposta, ele ficou extremamente irritado, me deu um xingão, pois, eu não poderia roubar as coisas dele, mas advinha, enquanto ele falava, me aproximei do garoto lhe roubando um selinho.

-E isso!? Eu posso roubar Sasu!?

-Pode...como deve.

Ele se grudou em mim, me dando vários beijos, espalhou beijos pelo meu rosto, seu sorriso era indispensável, ver o Sasuke apaixonado...era tão bom...

Ouvimos a porta se abrindo, era o Ita, coçava os olhos, olhou para nós com um pequeno sorriso.

Itachi: Bom dia! Já é hora do almoço, vou fazer Lámen!

-LÁMEN!? Eu quero Ita, por favor faz pra mim! EU QUERO COM BOLINHO! POR FAVOR.

O Itachi concordou, deu uma risada e foi para a cozinha começando a cozinhar, o cheiro era incrível, eu queria comer isso logo, mesma coisa que eu pensava sobre o Sasuke. DESCULPA, não aguentei a piada...

O Kisame apareceu na porta, estava meio sonolento, ele se jogou no sofá, resmungou um bom dia...e voltou a dormir. O Sasu foi todo felizinho para perto do Ita...e eu!? Fui para perto do Kisa.

                              *POV Sasuke*

O Naruto conversava com o Kisame, bom...ele tentava, o Kisa ainda acordava, ele resmungava ao invés de falar, o Itachi estava fazendo a massa, cozinhava e falava comigo. Estávamos conversando sobre o passado, sobre nossos relacionamentos, tanto amoroso quanto de amigos...percebi que os amigos dele são meio...bizarros.

Tipo, um imortal!? UM CARA COM BOCA NA MÃO? Pra mim é um fato, o Deidara consegue pagar um boquete para ele mesmo...mas eu não falei pro meu irmão...conhecendo ele, o garoto não ia olhar pro amigo da mesma forma.

O prato era coisa rápida de se fazer, não demorou muito...passamos o tempo todo conversando, então passou rápido, o Itachi serviu os pratos, ainda fez ovo frito para nós, sua especialidade, chamou o Kisame e o Naruto, o loiro veio correndo, sentou do meu lado, colocou a mão na minha coxa, fez um pequeno carinho, o que arrancou um sorrisinho meu.

O bagre veio meio torto, se sentou e começou a comer, ele ia se encostando no Itachi, que comia dando pequenas risadinhas.

-Naru...coma, você vai amar o prato do meu irmão! Sei que é sua comida favorita!

Sempre te amarei. -NaruSasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora