*POV Naruto*
(Quebra de tempo; 2 dias)
Desde que eu e o Sasu tivemos aquela luta...se passou dois dias, fiquei aquele dia todo cuidando dele, sua coluna foi melhorando, naquele dia, ele dormir a tarde toda...e o resto, vimos filmes, não aconteceu nada de mais...nem ontem...estava um clima bem ruim...mas pra falar a verdade, ele até dormiu no meu colo uma hora...ficou mais carinhoso pouco a pouco...acho que eu o tenho...
Eu queria me reaproximar dele...o chamar para sair...até hoje mais tarde, pois, teria um baile em Konoha amanhã, queria que fosse minha dupla, não sei se aceitaria...então né...tenho que fazer o convite, que é bem vergonhoso...
Mas hoje mais tarde eu faço, queria chamar ele para fazer alguma coisa, como um banho de cachoeira ou até um passeio...tinha ido o ver hoje mais cedo, mas agora, Sasuke estava tomando banho...então, eu estava apenas o esperando...
Não demorou muito e ele saiu do banheiro, apenas enrolado em uma toalha...admito, que belo homem meus amigos, eu macetaria...CHEGA.
Ele me olhou meio estranho, perguntou se eu não iria tomar banho, logo perguntei para que!? Então fiz logo o convite para sairmos.
-Queria ir na cachoeira, quer ir comigo!? Tipo, ela está bem movimentada ultimamente...bem bonita...
-Sério!? Mona...- MONA!? CARALHO QUE VIADO! O Sasu começou a dar umas engasgadas e continuou- Cara...cara...usei meu condicionador caro no meu cabelo...mas...hm...aceito!
Meu deus, que cara gay, infelizmente...ou felizmente, estava passando uns dias aqui, então, estávamos indo bem...eu tinha até ido lá em casa e pegado umas roupas para mim, ele foi em direção ao quarto, deixou a porta aberta para mim.
Tínhamos uma intimidade estranha desde sempre, por exemplo...acho que já o vi pelado algumas vezes...e daí que éramos crianças!? Acho se eu ver agora, eu tenho uma parada cardíaca.
Fui andando lentamente até o quarto, quando cheguei, o vi com umas 5 bermudas na frente do espelho, porra...pra que tanta!? Colocava na frente do corpo para ver com qual ficava melhor, todas o deixavam extremamente gay...e ele escolheu a mais viada possível, uma roxa, parecia curta...quando eu digo que esse cara é gay, ninguém me ouve.
Ele se virou pra mim, um sorriso animado.
-O que acha!? Eu fico bonito com essa?
-Bom...acho que você fica bonito com qualquer coisa...
Dei um sorriso para o garoto, que retribuiu com um largo, saiu correndo para o banheiro, falou que era para mim me vestir enquanto se arrumava...porra, se arrumar mais!?
*POV Sasuke*
Estava terminando de me arrumar, vesti minha bermuda e uma blusa, terminei de escovar meu cabelo, arrumei meu cabelo o deixando bonito, bom, ele já é bonito, o deixei MAIS bonito.
Quando sai do banheiro, vi o Naru terminando de colocar a blusa dele...olha...até que nada mal, ele é bem bonito...de corpo...não, chega. Cheguei lhe dando um sorriso, ele pegou uma bolsa e me entregou com um sorriso.
Arrumamos nossas coisas, protetor solar...roupa extra, comida...tudo, mas recebi algo que não esperava, um abraço por trás, eu congelei, quase gritei, quase chorei...eu apenas dei uma risada nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amarei. -NaruSasu-
FanfictionSasuke sumiu da vila para poder matar seu irmão, mas logo, voltou abalado com a ideia de matar o homem, parecia não ter mais vontade disso, não queria ajuda de ninguém pra se recompor, a não ser de Naruto. Enquanto o Uzumaki vai ser todo apaixonado...