*POV Naruto*
Acordei com o Sasuke no meu lado, eu estava meio que o encoxando...deixei o garoto dormindo, me levantei com cuidado e fui até a cozinha, eu estava só de cueca...mas ele já viu meu pau, não vai se incomodar de me ver de cueca...vai!?
Fiz um café para mim, por mais que eu odiasse...tenho paladar meio infantil...fiz um pão com ovo para mim, to me sentindo incrível, eu nem queimei o ovo. Mas queria fazer um café bom para o Sasu...coloquei o avental, peguei bacon, ovos e duas fatias de pão.
Peguei duas frigideiras, uma, coloquei o bacon, na outra, o ovo, pelo o que me lembro, o Sasuke gosta de ovo com gema mole..então vou fazer um perfeito para ele. Deixei os dois fazendo, peguei laranja e fiz um suco natural...eu sou um chef.
Coloquei tudo na bancada, peguei um prato e coloquei o bacon e ovo, os pães, passei eles na gordura do bacon, ficava meio torradinho e com o gosto da carne. Quando coloquei o prato no lugar, avistei o Uchiha com uma blusa minha...andava lentamente, se apoiava nas paredes enquanto esfregava os olhos...que amor.
Fui até o garoto, recebi um selinho, o coloquei na cadeira e me sentei ao seu lado.
-Fiz um café pra você...espero que goste, sei que o ovo não vai se comparar ao do seu irmão.
-Meu deus...obrigado Naru! Acho que...não sei pelo o que estou mais feliz, por você de avental e cueca...ou pelo café.
Ele deu uma risadinha, começou a comer pouco a pouco, pensa em alguém que come lento. Ele foi meio que acordando enquanto comia, estava lento...parecia estar apagando, lhe dava beijos na bochecha quando ele cochilava...não dormiu muito ontem.
Começamos a conversar, o Sasuke estava animado, mas parecia calmo, coloquei o mesmo no meu colo, por mais que ele tenha dado uns resmungos de dor, se acomodou no meu colo rapidamente, continuava comendo...até acabar.
O levantei comigo, levei até o quarto e peguei uma bermuda para o garoto, peguei uma blusa e uma calça para mim, ele ficou sentadinho na cama enquanto me vestia...esfregava os olhinhos...acho que ainda está com sono.
Era fofo de ver...o peguei novamente no colo, o coloquei no sofá, neste momento, a campainha tocou...fiquei com preguiça de ver, mas o Kakashi começou a gritar no outro lado da porta.
Kakashi: EI, CASAL! PORRA, ABRE AQUI! TENHO UM CONVITE.
Nossa, nem lembrava que o sensei era tão escandaloso assim.
*POV Sasuke*
Finalmente o Naru foi abrir, eu estava apagando um pouco, mas ficava pensando em ontem...valeu a pena não dormir...eu até gostaria de mais...sabe o que pensei!? Eu gozei duas vezes ontem...e ele só uma, não é justo...sou igualitário.
Fiquei perdido nos meus pensamentos, mas avistei o Kashi me dando um oi, atrás dele surgiu a Sakura, que foi entrando enquanto falava.
Sakura: Então, eu, o Kashi com o Iru, a Hina, Kiba, Lee, Shikamaru, Temari, Ino, Sai, Gaara...vamos num acampamento, querem ir com nós!? Vai ser legal...aí vocês dormem juntinhos. Meio que vai ser agora...estamos todos indo para a cachoeira, esperamos vocês lá.
Dei uma risadinha...adoraria dormir com o Naruto...o loiro rapidamente aceitou, falou que mesmo que se eu não quisesse, eu iria...apenas concordei...o Kakashi perguntou se eu não iria lhe dar um abraço;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amarei. -NaruSasu-
FanfictionSasuke sumiu da vila para poder matar seu irmão, mas logo, voltou abalado com a ideia de matar o homem, parecia não ter mais vontade disso, não queria ajuda de ninguém pra se recompor, a não ser de Naruto. Enquanto o Uzumaki vai ser todo apaixonado...