Sempre te amarei. (Capítulo 10)

75 8 177
                                    

                               *POV Sasuke*
                   (Quebra de tempo: 1 semana.)

Hoje era meu aniversário, eu acordei primeiro que todo mundo em Konoha quase, estava ansioso por causa disso...não posso negar que até gosto do meu aniversário. Pelo fato que descobri que vão fazer uma festinha para mim...o Naru contou sem querer, não é muito bom guardando segredo...e hoje vou lá na Akatsuki!

O Ita não se sentiu muito confortável para vir aqui na vila, então vou lá dar um oi...ele falou que tem um presente pra mim...o problema vai ser o Naruto, tem muita gente lá que odeia o loirinho, mas vamos fingir que não.

Eu estava na minha casa, então, me arrumei correndo, mas lindo. Penteei o cabelo, fiz minha skincare, arrumei minha roupa, uma beleza de homem! Fui correndo pra casa do Naru.

Fiquei batendo na porta por um tempo, até ele abrir, o Naruto estava meio sonolento...ele...esqueceu de acordar cedo!? O loiro me deu um sorriso bobo, ergueu os braços me entregando um abraço e logo gritando;

-BOM DIA ANIVERSARIANTE! Como está o meu menininho!?

Fofo...dei uma risadinha, falei que estava bem e o mandei entrar...vamos lá Naru...colabora, o loiro veio até mim me dando um beijo romântico, tão lindo. Ele foi se emburrando, se separou de mim enquanto eu falava o que faríamos hoje, expliquei que iríamos ver meu irmão, depois almoçar com nossos amigos e por fim...a festa que ele estragou a surpresa.

Ele se arrumou todinho, explicou que tínhamos mais uma coisa para fazer...ele falou que vai me levar para jantar, até se perfumou...conforme o loiro, era um dia importante, era o meu dia.

-Você está uma delícia sabia Sasu!? Prometo que vai ser um dia bom...só não vou te entregar seu presente agora porque eu...deixei na casa do Iru...

Ele foi se encolhendo, mas logo deu uma risada, como ficar bravo com isso!?

Ainda era de manhã, eu já estava com fome, pelo menos vamos almoçar o que eu quero. Segurei sua mão e sai correndo com o garoto atrás de mim, estava animado, espero que dê tudo certo...o meu dia está perfeito, eu acordei lindo, meu namoradinho...que nem é meu namoradinho está lindo, vou ver meu irmão, vou comer dangos até explodir, vou ganhar presentes...QUE DIA INCRÍVEL!

Fomos andando até aonde a Akatsuki ficava, eu sei que não deveria mostrar aqui pro Naruto, mas não acho que ele vai surtar e atacar todo mundo...bom, eu espero que não. Bati na porta, ouvi uns gritos lá dentro...eu esqueço que eles não são muito amigos, a porta se abriu, um homem de cabelos pretos com uma máscara laranja, ergueu os braços dando um berro.

??: SASUKE-SENPAIIIIIII!

                                *POV Naruto*

Aquele homem deu um abraço forte no Sasuke, o reconhecia, Tobi não!? O mascarado nos puxou para dentro, explicou que alguns membros da Akatsuki estavam brigando porque não tinham o que queriam.

O Sasu falou para mim não me emburrar, ele foi me puxando até chegarmos na sala...mano, os caras vivem numa caverna...QUE FODA. Senti um abraço forte por trás, quando olhei, era o Kisame...KISAME! KISAME EU TE AMO!

Lhe entreguei um abraço de volta, ele começou a falar mil e umas coisas e eu respondi, com mil e duas coisas. Fomos falando sobre o aniversário, quando olhei, o Sasu tinha sumido...cara...NÃO ME DEIXA SOZINHO.

O bagre me puxou para o meio, tinha dois homem abraçados com o Sasuke, um com cabelos brancos e outro loiro...esse loiro não tentou matar o Sasuke!? Passado né...e esse não matou o Asuma!? Caralho gente, que amigos em...

Sempre te amarei. -NaruSasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora