Eu sou seu. +16 (Capítulo 5)

266 15 244
                                    

*POV Naruto*

Estávamos nós dois, sendo observados por todos, ouvíamos nossos colegas gritando nossos nomes, falando para nos beijarmos...segurei sua mão e sai correndo com ele até o bar, ele estava quente...eu estava com vergonha...tenha vergonha. Senti um braço nos meus ombros, era o Kakashi.

-PORRA, QUE BEIJÃO NARUTO! Beijem mais em...boa sorte ao casal.

Ele me deu uma piscadela e um sorriso, saiu andando com o Iruka, meu pai me mandou um beijinho e também piscou, gritou um "CUIDA DO MEU FILHO SASUKE!"

Parecem tão chocados, as garotas se grudaram no Sasuke, ouvia meu nome...mas eu não conseguia entender nada...porra cara, eu sou curioso. O Sasu me virou com um sorriso largo, segurou me rosto me dando um beijo rápido, um beijo tão amoroso...minhas mãos rodearam sua cintura, puxando seu corpo para perto do meu.

O beijo ia se acalorando, mas logo foi separado por falta de ar, ele me deu o sorriso mais lindo da minha vida, parecia tão feliz...senti ele se sentando no meu colo, me abracei na sua cintura, seus olhos brilhavam...meu coração estava tão acelerado, eu conseguia sentir até a Kurama animada...

Meu coração estava quentinho...suas mãos iam até minha nuca, davam apertos tanto nele quanto no meu cabelo...ele foi se acomodando pouco a pouco sobre meu colo...ficando...no meu pau...caralho, que sensação foda.

-Quer um pouco mais de intimidade!?

-Quero...para que!?

Ele me deu um sorriso, nem respondeu minha pergunta, se levantou, segurou minhas mãos e me puxou, começamos a andar, eu consegui ver de relance o Kakashi me encarar...mas era com um sorriso de orgulho.

Chegamos no meio de um mato, que ideia ótima em...o Sasuke me deu uma piscadinha, me puxou, colocando minhas mãos em seu corpo, ele estava quente...eu até pensava em fazer algo a mais...não que fosse um tarado, mas eu adoraria ter algo a mais.

O garoto me puxou para o chão, me sentei...seu corpo foi vindo pouco a pouco para cima de mim, se sentou sobre minha cintura, ficava em cima do meu membro...qualquer movimento eu endureço, suas mãos deslizaram pelo meu peitoral. Segurei fortemente sua cintura, o pressionando contra mim, preciso aproveitá-lo.

Ele tinha um sorriso bobo, me aproximei do garoto lhe dando um beijo, um beijo desejado, parecíamos desesperados um pelo outro, suas mãos foram até meio dos meus cabelos, dando fortes apertos.

                             *POV Sasuke*

O garoto pediu acesso com a língua, que eu logo aceitei, meu corpo ficava quente a cada toque que ele dava, suas mãos deslizavam até minha bunda, dava apertos sobre elas, que ardiam com o tempo passando, ele foi indo pouco a pouco aumentando a força do aperto.

O beijo era separado para respirarmos, mas não ficávamos sem nos beijarmos, os beijos continuavam, realmente, parecíamos desesperados um pelo outro. Minhas mãos vieram até seu peitoral, segurei sua blusa, abrindo ela um pouco...eu até que era cuidadoso, mas o Naru!? Segurou minha blusa a abrindo fortemente.

Alguns botões estouraram...dei uma risadinha o olhando com um sorriso bobo.

-Quer o meu corpo Naru!? Para que tanto desespero?...

Sempre te amarei. -NaruSasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora