Uchiha. (Capítulo 7)

79 11 149
                                    

*POV Naruto*

Acordei abraçado no Sasuke, ele não se mexeu a noite toda...estava na mesma posição de quando adormecemos...já estavam chamando os outros, coloquei minha mão sobre seu ombro, o balançando.

-Suke...acorda, está na hora!

-Hm...não mesmo...me deixa aqui, está tão confortável Naru...

-Eu deixo você ficar no meu colo para sempre...mas agora, precisamos sair.

O levantei com um pouco de dificuldade, colocando o garoto sentado, ele reclamou de uma dor no quadril...ainda!? Quanto drama...dormi feito um anjo, goza e dorme, o Uchiha reclamou mais, pois queria dormir mais, mas convenci o garoto a sair comigo.

Saímos da barraca, ganhei um puta abraço do Lee, ele parecia feliz...fofo, já falei como todo mundo adora esse cara!? O Kashi apareceu com um monte de marmita, conforme ele sairíamos depois de comer...porra, todo aquele trabalho para montar a barraca...

O Sasu se sentou numa pedra, começando a comer, ele me deu um sorriso bobo, fui em sua direção, sentando na sua frente...demorou nada para o Shikamaru e o Kiba se sentarem do nosso lado.

Kiba: Sasuke, vocês já transaram né!? Tipo, você que é o ativo...não!?

Cara...quantas vezes eu tenho que explicar que sou eu que como!? Por que não acreditam!?

Sasuke: Olha...não querendo estragar nada, mas...não...meio que...eu sou o passivo...

Shikamaru: QUE!? NEM FUDENDO, MERDA...a gente jurava que tu comia o loiro.

-EU FALEI CARA, VOCÊS NÃO ACREDITAM EM MIM!

Sasuke: A quanto tempo estão nessa discussão!?

-A uns anos...

Sasuke: ANOS!? QUE?

-Desde que nos beijamos...pela primeira vez...qual foi, eu sempre fui caidinho por tu...

O Uchiha deu um berro de tanto rir, chegou a bater na coxa de tanto rir, sua cara foi ficando vermelha...eu comecei a ficar com uma puta vergonha...

-Chega Sasu...

Sasuke: COMO!? EU TO MORRENDO, VOCÊS ACHAVAM QUE EU IRIA COMER O NARURO!?

Shikamaru: E TU DA O CU PRA ELE!?

Sasuke: Eu até comeria o cu dele...se ele quisesse, eu ficaria muito feliz...mas isso é assunto para depois.

Fiquei apavorado o encarando, o Sasu me deu uma piscadinha, o Kiba e o Shikamaru deram uma gargalhada, me olharam orgulhosos, o Sasuke se levantou, falou que iria conversar com o Kakashi. Meu rosto começou a queimar, o fumante chegou até mim e deu um abraço.

Shikamaru: Se eu fosse você, eu ficaria muito feliz...ele disse que te comeria! O Sasuke tá realmente mudado.

Eu dei uma risada, admito que fiquei feliz com isso...mas por enquanto, quero eu comer esse garoto mais vezes...POR FAVOR SASU, ME DÁ DE NOVO! Brincadeirinha...ou não, por favor.

Sempre te amarei. -NaruSasu-Onde histórias criam vida. Descubra agora