❛ 𝐆 𝐄 𝐍 𝐈 𝐔 𝐒 ❜
003 ’ painless
. . . . sem dor✦
SPENCER ENTROU NO elevador e antes que pudesse apertar o botão para o seu andar, outra mão segurou o elevador, ele piscou e o elevador abriu-se, revelando a Agente Willians.
Ela tinha uma expressão de alívio, ela sorriu e entrou dentro do elevador, Spencer sorriu minimamente para ela, cumprimentando-a.
━━ Como vai, doutor? ━━ ela pergunta olhando-o apertar o botão do andar deles e ele a encara curioso. Reid não pensou que ela ainda continuasse chamando-o pelo sobrenome, afinal, eles estavam em um tipo de acordo legal com os apelidos.
━━ Estou bem, e você, Willians? ━━ ela rolou os olhos com uma risada ao notar que ele estava pronunciando seu sobrenome como se fossem apenas colegas de trabalhos.
━━ Sabe, você fica melhor se me chamar de Frey. ━━ a loira murmura, mas a pequena conversa foi interrompida pelo elevador que abriu, demonstrando que eles estavam no andar.
━━ Você também. ━━ ele sussurra enquanto a observa sair do elevador, com a bolsa em seu ombro e o milkshake em sua mão, as bochechas do homem estavam coradas e ele rapidamente balançou a cabeça e saiu do elevador, indo para a sala de casos.
Quando chegaram na sala, eles sentaram-se em seus lugares e esperou os outros.
Freydis conversando com a Penelope e as outras mulheres, enquanto o Doutor a encarava discretamente, ou pelo menos ele pensava que estava sendo discreto.
Quando todos chegaram, o que não demorou muito, Garcia apertou o botão do controle, fazendo aparecer a foto de um diretor segurando a aluna e olhando para a câmera como se pedisse ajuda.
━━ Alguém lembra dessa foto? ━━ Penelope pergunta, seus olhos passando pela sala, Freydis franziu a sobrancelha, ela só sabia o essencial desse massacre.
━━ Hotch e eu estávamos lá. ━━ Rossi diz, chamando atenção da equipe para ele. ━━ É o diretor Doug Givens. Tivemos que arrastá-lo para um local seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENIUS, spencer reid
Fanfiction·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ ❪ 𝗚𝗘̂𝗡𝗜𝗢 ❫ || ❝ 𝗦𝗣𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥 𝗥𝗘𝗜𝗗 ❞ .・゜✭・┃┃ 𝗙𝗥𝗘𝗬𝗗𝗜𝗦 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡𝗦 𝗘́ mais que uma loira verdadeira, é uma agente especializada e totalmente capacitada, nunca cometeu um erro e sempre ultrapassou todos que duvidara...