❛ 𝐆 𝐄 𝐍 𝐈 𝐔 𝐒 ❜
004 ’ epilogue
. . . . epílogo✦
A WILLIANS BEBIA SEU milkshake enquanto ela, JJ e Emily observavam a Penelope entregar um arquivo para Hotch. JJ estava sentada em cima da mesa, enquanto a loira novata e a Prentiss estavam sentadas na cadeira.
━━ Conheço bem aquela expressão. ━━ a Jareau começa a falar enquanto elas continuavam encarando o chefe com uma careta. ━━ Não importa quantos casos resolvemos, sempre há mais.
━━ Como se fosse uma das sete pragas. ━━ Frey diz depois de engolir a bebida e JJ riu com a mulher, enquanto os olhos de Emily continuavam vidrados lá.
━━ Insira as estatísticas do Dr. Reis sobe assassinos em séries ativos a qualquer momento. ━━ as loiras sorriem ao ouvir a morena dizer e olham para Spencer que não falou nada, ele ainda está em silêncio concentrado. ━━ Reid?
━━ Lindinho? ━━ a loira o chama, mas ele silencia ela, fazendo-a arquear a sobrancelha.
━━ Há algo errado. ━━ ele fala, seu olhar concentrado em algo específico e quando a loira olha na direção, ela vê Rossi.
━━ Por que está dizendo isso? ━━ JJ indaga enquanto seus olhos voavam para o homem mais velho que estava lendo o livro, parecendo concentrado.
━━ Ele está lendo a mesma página há 16 minutos e 24 segundos. ━━ Spencer a responde, levantando-se e sentando em cima da mesa, escorando-se na cadeira da loira, seus olhos indo rapidamente para seu relógio.
━━ Talvez seja um artigo muito bom. ━━ Emily sugere enquanto seus olhos não detectavam nada de diferença em Rossi, ele parecia normal enquanto lia o seu livro.
━━ Ele nunca levou mais que 11 minutos e 17 segundos para virar uma página. ━━ os olhos de Spencer ainda estavam em Rossi, ele pegou o milkshake da mulher e bebeu, logo devolvendo com uma careta.
━━ Você cronometra quanto tempo.. ━━ Emily parece pertubada enquanto tenta perguntar, mas sua tentativa de falar morre ao perceber o olhar de JJ. ━━ Qual é a sua teoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENIUS, spencer reid
Fanfiction·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ ❪ 𝗚𝗘̂𝗡𝗜𝗢 ❫ || ❝ 𝗦𝗣𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥 𝗥𝗘𝗜𝗗 ❞ .・゜✭・┃┃ 𝗙𝗥𝗘𝗬𝗗𝗜𝗦 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡𝗦 𝗘́ mais que uma loira verdadeira, é uma agente especializada e totalmente capacitada, nunca cometeu um erro e sempre ultrapassou todos que duvidara...