❛ 𝐆 𝐄 𝐍 𝐈 𝐔 𝐒 ❜
008 ' snake eyes
. . . . olhos de cobra✦
SPENCER SORRIU QUANDO Frey estendeu um café para ele, os dois estavam entrando no elevador para ir direto para o sexto andar, onde a sala de reuniões os esperavam, já que um assassino estava á solta.
━━ Obrigado. ━━ agradeceu enquanto tomava um gole, seu humor melhorando quando a mente dele lembrou-se do primeiro café que ela havia comprado para ele, esse sendo o segundo.
━━ Como foi seu fim de semana incompleto? ━━ questiona enquanto o encara com um sorriso amarelo, seus dentes brancos e perfeitamente alinhado cegando-o instantaneamente e fazendo-o retribuir o sorriso.
━━ Estaria sendo bom se não fosse pela mensagem. ━━ a zombaria fez a mulher rir baixinho, os dois sorrindo e totalmente confortáveis um com o outro, a atmosfera tornando-se somente deles. ━━ E o seu?
━━ Digo o mesmo, Doutor Reid. ━━ ergueu as sobrancelhas de maneira sugestiva, fazendo-o corar pelo duplo sentido da frase. Ele quase agradeceu aos céus pelo fato do elevador abrir-se e os interromper.
━━ B-bom, eu já vou. ━━ saiu do elevador apressadamente e timidamente, desde o presente de aniversário dele, ele estava mais tímido e mais confortável com a presença dela, o que parecia uma combinação estranha, mas calorosa.
━━ Eu te pego, Spencer. ━━ murmura enquanto deixou sua bolsa em sua mesa e caminhava até a sala de reunião, JJ acompanhando-a. ━━ Ei, loira.
━━ Você nunca vai parar com o apelido, né, Barbie? ━━ questiona divertida, seu sorriso crescendo ainda mais quando avistou anteriormente a Willians e o Reid saindo junto do elevador.
━━ Eu gosto dele. ━━ defendeu e riram enquanto entravam na sala de reuniões, elas cumprimentando todos antes de sentarem para esperar Morgan e Garcia, somente o homem não demorou para chegar.
Os agentes ficaram sérios quando o arquivo chegou em suas mãos, Frey lendo o arquivo e encarando o chefe da unidade que estava prestes a começar a falar sobre o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENIUS, spencer reid
Fanfiction·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ ❪ 𝗚𝗘̂𝗡𝗜𝗢 ❫ || ❝ 𝗦𝗣𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥 𝗥𝗘𝗜𝗗 ❞ .・゜✭・┃┃ 𝗙𝗥𝗘𝗬𝗗𝗜𝗦 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡𝗦 𝗘́ mais que uma loira verdadeira, é uma agente especializada e totalmente capacitada, nunca cometeu um erro e sempre ultrapassou todos que duvidara...