❛ 𝐆 𝐄 𝐍 𝐈 𝐔 𝐒 ❜
012 ’ hit and love
. . . . bater e amar✦
FREYDIS SORRIU QUANDO escutou seu despertador tocar, a mulher estava genuinamente feliz por ser sábado e consequentemente a folga da equipe. Felizmente, ela poderia fazer o que queria.
Levantou-se e foi para o banheiro, tomando o seu banho longo e gastando a sua água morna em seu corpo e aproveitando para lavar seu cabelo.
Após sair do banheiro, ela vestiu suas roupas de ginástica. Um top curto esportivo preto e um short curto da mesma cor. Hoje o dia iria ser cheio para ela, havia muitas coisas que ela gostaria de fazer e iria fazê-las.
Enquanto pegava seu celular, seu fone de ouvido e as suas chaves, ela passou seu olhar para o livro em que estava lendo no dia em que foi para a casa de Spencer.
Já fazia quase um mês desde o beijo que haviam trocados e eles estavam se ignorando desde ali. Não deixando ninguém saber o motivo e nem pergunta-lhes o porquê.
Ignorando o assunto, ela aumentou a música e saiu de seu prédio, não sem antes desejar um bom dia para o porteiro gentil que ficava ali.
A mulher corria pelas ruas, aproveitando os raios solares e a energia que sentia. Ela parou quando seu telefone começou a tocar, fazendo-a franzir o cenho confusa e atendê-lo.
━━ É a Freydis. ━━ murmurou ofegante, tentando controlar a sua respiração e caminhando até uma loja para comprar uma garrafinha de água.
━━ Ei, Freydis. É o Quinn. ━━ a mulher ouviu-o dizer com a sua voz nervosa, a loira sorriu surpresa enquanto abria o refrigerador para pegar a água. ━━ Espero que ainda se lembre de mim.
━━ Eu me lembro. ━━ acalmou-o soltando uma risadinha e indo até o caixa, entregando seu dinheiro para a mulher e esperando ela devolver o troco.
━━ Eu estou de passagem em Quântico e vou ficar o final de semana aqui. ━━ informou e ela ergueu a sobrancelha confusa e surpresa, não sabendo o motivo pelo qual ele contaria isso. ━━ Eu só queria saber se você aceitaria jantar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENIUS, spencer reid
Fanfiction·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ ❪ 𝗚𝗘̂𝗡𝗜𝗢 ❫ || ❝ 𝗦𝗣𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥 𝗥𝗘𝗜𝗗 ❞ .・゜✭・┃┃ 𝗙𝗥𝗘𝗬𝗗𝗜𝗦 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡𝗦 𝗘́ mais que uma loira verdadeira, é uma agente especializada e totalmente capacitada, nunca cometeu um erro e sempre ultrapassou todos que duvidara...