❛ 𝐆 𝐄 𝐍 𝐈 𝐔 𝐒 ❜
005 ’ there's no place like home
. . . . não há lugar melhor que o nosso lar✦
ROSSI SORRIU QUANDO A Agente Willians beijou a sua bochecha e sentou-se ao seu lado, ambos tirando o sorriso do rosto e ficando sérios.
O novo caso estava prestes a começar.
━━ Os corpos de dois rapazes foram encontrados perto de Wichita, Kansas. ━━ Garcia começou a falar enquanto controlava a televisão que mostrava as fotos dos garotos. ━━ Ambos caucasianos, entre 15 e 17 anos.
━━ E foram encontrados mutilados após a passagem de um tornado. ━━ Prentiss afirma, ela estava um pouco em dúvida sobre o caso.
━━ É, mas não foi isso que os matou. ━━ Garcia explica. ━━ O legista determinou que a causa da morte foi traumatismo craniano ocorrido antes da tempestade.
━━ O golpe fatal, nos dois casos, foi quase no mesmo lugar. ━━ Morgan observa lendo seu arquivo.
━━ E todos os outros ferimentos? Alguns membros estão faltando do corpo. ━━ JJ pergunta.
━━ A vítima número um perdeu a perna direita. ━━ Freydis começa a dizer, enquanto observava as fotos passarem na televisão, uma pequena careta tomando seu rosto. ━━ E a número dois perdeu os dois braços.
━━ Isso foi um tornado ou o suspeito? ━━ Emily pergunta após a loira dizer.
━━ A perícia ainda não descobriu isso, ele é um cara ocupado. ━━ ela diz e ao ver a Freydis levantar a sobrancelha, ela volta a explicar. ━━ É época de tempestade, 23 mortos, o necrotério está lotado.
━━ Se tiver sido o suspeito, ele tem uma tendência bem sádica. ━━ Rossi comentou.
━━ Um tornado esvaziaria a área e lhe daria privacidade. ━━ Morgan afirmou.
━━ Ele pode estar usando a tempestade como modalidade de se descartar do corpo. ━━ Spencer começou a dizer, enquanto mexia em seu café.
Ela desviou seu olhar quando ele a encarou. Fazia duas semanas desde a última interação deles, eles estavam praticamente se evitando, até quando faziam dupla, era somente o necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENIUS, spencer reid
Fanfiction·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ ❪ 𝗚𝗘̂𝗡𝗜𝗢 ❫ || ❝ 𝗦𝗣𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥 𝗥𝗘𝗜𝗗 ❞ .・゜✭・┃┃ 𝗙𝗥𝗘𝗬𝗗𝗜𝗦 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡𝗦 𝗘́ mais que uma loira verdadeira, é uma agente especializada e totalmente capacitada, nunca cometeu um erro e sempre ultrapassou todos que duvidara...