❛ 𝐆 𝐄 𝐍 𝐈 𝐔 𝐒 !! ❜
𝟶𝟷𝟼 ’ through the looking glass
. . . . através do espelho”✦
FLORENCE ENCAROU a Willians com seus olhos achocolatados brilhantes, choramingando quando a loira apenas a ignorou e focou em suas unhas que estavam pintadas de vermelho.
━━ Anne, por favor. ━━ fez um leve beicinho, colocando suas mãos juntas como se estivesse orando, encarando a mulher que parecia querer socá-la em menos de cinco segundos. ━━ Eu nunca te pedi nada.
━━ Você quer que eu lista todas as coisas que você me pediu só essa semana? ━━ Florence ignorou-a e sorriu com graça, achando engraçado a forma em que sua amiga a conhecia tão bem.
━━ Ok, eu provavelmente não deveria te pedir tantos favores. ━━ balançou a cabeça pensativa, Frey apenas lançou um olhar vazio para ela, a morena riu enquanto sorria novamente. ━━ É só um cãozinho, Anne. E é só o final de semana, você não vai ficar com ele a vida toda.
━━ Dê-me um motivo para ficar com Tolby o final de semana todo. ━━ falou enquanto escorava-se na batente da porta da cozinha da amiga e a encarou com a sobrancelha arqueada, Florence sorriu animadamente.
━━ 1, eu vou fazer muito sexo; 2, você é a única em quem eu confio com meu bebê; 3, ele é uma ótima companhia e porque eu amo você? ━━ a última saiu como uma pergunta, Freydis a encarou e as duas travaram uma batalha visual.
Quando a loira suspirou derrotada e acenou em confirmação, a morena gritou animada, correndo até Freydis e abraçando-a, fazendo com que ela ria de sua animação.
━━ Obrigada, luz da minha vida! ━━ soltou-a e sorriu agradecida, beijando a sua bochecha e cutucando-a, enquanto voltava a preparar o leite achocolatado para ambas. ━━ Vai ser bom para você, Anne. Você é bem sozinha no apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENIUS, spencer reid
Fanfic·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ ❪ 𝗚𝗘̂𝗡𝗜𝗢 ❫ || ❝ 𝗦𝗣𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥 𝗥𝗘𝗜𝗗 ❞ .・゜✭・┃┃ 𝗙𝗥𝗘𝗬𝗗𝗜𝗦 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡𝗦 𝗘́ mais que uma loira verdadeira, é uma agente especializada e totalmente capacitada, nunca cometeu um erro e sempre ultrapassou todos que duvidara...