❛ 𝐆 𝐄 𝐍 𝐈 𝐔 𝐒 ❜
009 ’ closing time
. . . . encerramento✦
FLORENCE DESPERTOU lentamente, seus flashbacks sobre a tontura e o enjôo, que sentiu antes de desmaiar, veio com tudo, e isso a fez fechar os olhos e piscar algumas vezes, antes de encarar a loira que estava olhando preocupada.
A dupla de amigas passaram a noite no hospital, por razões diferentes, é claro. Uma estava internada e a outra estava de acompanhante.
━━ Como você está, Flor? ━━ pergunta com a voz doce e suave, não querendo falar alto para não fazer a cabeça da morena doer e sua amiga sorriu para ela. ━━ Fiquei preocupada.
━━ Água.. ━━ tentou dizer, sua voz rouca falhando, mas Frey conseguiu entender, pegando o copo de água que estava em cima da mesa e ajudando a morena bebê-lo. ━━ Obrigada.
━━ Não precisa agradecer. ━━ Freydis sorriu e beijou a bochecha da amiga, as duas olharam para a porta que abriu-se e de lá passou o médico.
━━ Fico feliz que você já esteja acordada, Senhorita Smith. ━━ ele as cumprimenta com um sorriso gentil, as duas mulheres reparando no quanto o loiro conseguia ser bonito.
━━ O que eu tenho, doutor? ━━ a morena pergunta dramaticamente, seu sorriso infantil crescendo quando a loira a cutucou e o médico sorriu. ━━ Não é terminal não, né?
━━ Credo, Florence. ━━ Freydis fez uma careta, seu nariz se enrugando e seus lábios curvando-se para baixo, em claro desgosto. ━━ Vira essa boca 'pra lá.
━━ É só uma brincadeira, calma. ━━ tentou falar, mas a loira a olhou mortalmente, fazendo-a estremecer e sorrir, fazendo um sinal de que ficaria calada.
━━ O que ela tem, doutor? É perigoso? ━━ Frey perguntou preocupada, sua voz soando como uma mãe ou irmã mais velha e isso fez Florence sorrir amorosa, sentindo vontade de chorar.
━━ Na verdade, eu queria te desejar parabéns, Senhorita Smith. ━━ o médico sorriu amarelo para a mulher com felicidade, animado por dar essa notícia para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENIUS, spencer reid
Fanfic·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ ❪ 𝗚𝗘̂𝗡𝗜𝗢 ❫ || ❝ 𝗦𝗣𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥 𝗥𝗘𝗜𝗗 ❞ .・゜✭・┃┃ 𝗙𝗥𝗘𝗬𝗗𝗜𝗦 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡𝗦 𝗘́ mais que uma loira verdadeira, é uma agente especializada e totalmente capacitada, nunca cometeu um erro e sempre ultrapassou todos que duvidara...