❛ 𝐆 𝐄 𝐍 𝐈 𝐔 𝐒 ❜
010 ’ a family affair
. . . . um caso de família✦
EMILY NÃO CONTEVE o sorriso que nasceu assim que seus olhos foram para a cena que consistia em Garcia explicando o que a noite das garotas consistia, Freydis ouvia atentamente.
━━ E por fim, vamos falar sobre os nossos escândalos sexuais. ━━ Garcia finalizou, seu sorriso tornando-se malicioso e empurrando a sua amiga para o lado com o ombro.
━━ É a parte mais emocionante da noite. ━━ Emily murmura maliciosa, as três com sorrisos semelhantes, Frey tinha que admitir que estava ansiosa para a noite. ━━ Depois das bebidas, é claro.
━━ Já estou doida pelas fofocas. ━━ a loira choramingou e Penelope acenou em concordância, Emily riu e rolou os olhos, as três entrando na sala de Conferência a tempo de ver Jennifer tomando um remédio para energia.
━━ Ah, você não 'tá de brincadeira. ━━ a mulher de fios negros disse enquanto olhava para a sua amiga com pesar em seus olhos, sentou-se em seu lugar junto com Penelope.
━━ o Wil vai ficar fora a semana toda, então estou fazendo turno dobrado com Henry. ━━ explica em um tom cansado e sorriu para a Willians que beijou a sua bochecha antes de sentar-se ao seu lado.
━━ Por favor, me fala que sábado à noite ainda está de pé. Porque está marcado no meu calendário há vinte e três dias e meio, e, pelo jeito, você não marcou. ━━ Garcia estreitou seus olhos para a loira que fez uma cara de desculpas.
━━ Garcia gastou caro pelas aulas de salsa. ━━ Emily completou a fala enquanto os agentes masculinos entravam dentro da sala.
━━ Sim, e ainda me carregou junto. ━━ Freydis completou com um sorriso brincalhão para JJ que agora tinha um sorriso animado e tinha uma ideia em mente.
━━ Chamo uma babá. ━━ resolveu o problema, estando animada para o que desenrolaria na noite das garotas e para ver o que seria agora, porque sempre havia uma fase para a iniciante, que no caso era a Frey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GENIUS, spencer reid
Fanfiction·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳ ❪ 𝗚𝗘̂𝗡𝗜𝗢 ❫ || ❝ 𝗦𝗣𝗘𝗡𝗖𝗘𝗥 𝗥𝗘𝗜𝗗 ❞ .・゜✭・┃┃ 𝗙𝗥𝗘𝗬𝗗𝗜𝗦 𝗪𝗜𝗟𝗟𝗜𝗔𝗡𝗦 𝗘́ mais que uma loira verdadeira, é uma agente especializada e totalmente capacitada, nunca cometeu um erro e sempre ultrapassou todos que duvidara...