Langa Pov
Certo, eu acordo sem camisa na casa de...? Não me lembro o que aconteceu nos últimos momentos, só lembro de estarmos no hospital e do Adam tentar... É, o Adam estava lá. Pego o celular para avisar o Kaoru que não ia ter como trabalhar... Espera, eu já fiz isso ontem? Ah, beleza, tenho que sair desse quarto, pelo menos eu acordei sozinho, já é menos pior.
Saio do quarto que dá para uma sala, e pelo visto, a casa é do Reki, ele está dormindo no sofá, não evito um sorriso... Espera, por que raios eu estava sem camisa? Toco minhas costas e a dor diminuiu um pouco, eu devo ter tomado algum remédio para dor antes de dormir e eu sou muito fraco para essas coisas, acabo esquecendo as coisas que aconteceram momentos antes e um pouco depois. Fico parado olhando ele dormir, vou fazer o que? Se vim de carro com ele, não sei bem onde fica essa casa, não vou mexer nas coisas dele para fazer comida pois eu acho falta de educação, e não sei o que eu faria na internet agora.
Ele acorda e me observa observando ele.
-Bom dia, Reki. -Digo.
-Bom dia, meu bem, dormiu direitinho? -O jeito que ele fala faz eu ficar todo bobinho por dentro.
-Dormi sim, obrigado, você também?
-Como um anjo, por sinal, se quiser, acho que tenho umas escovas de dente novinhas em uma gaveta no banheiro, aí você pode escovar seus dentes se quiser, eu já vou também, mas antes vou fazer um pão com ovo para mim, vai querer?
-Vou querer sim, obrigado. Bem, vou indo escovar meus dentes.
-Certo, vou lá fazer. Fica a vontade, Langa!
Faço um joinha com a mão e volto para o quarto, caminhando até o banheiro e vejo meu cabelo todo bagunçado... Meu Deus, coitado do Reki ter me visto assim. Escovo os dentes e cato uma escova de pentear aleatória do quarto dele e penteio os meus cabelos, aí finalmente, estando com uma aparência apresentável, saio novamente do quarto.
-Reki?
-E aí, mano! A comida está pronta.
Incrível como ele consegue ir de "meu bem" para "mano". Consequentemente, eu sorrio.
-'Tô indo. -Me aproximo da cozinha e vejo um prato com pão com ovo. -Parece gostoso.
Vejo o Reki dar um sorriso brincalhão.
-Está falando de mim ou do pão? -Ele fala e eu sinto meu rosto ficar extremamente vermelho, como ele consegue falar isso com tanta naturalidade!?- Brincadeira... -Ele dá um suspiro e eu me acalmo. - Sei que era de mim.
MEU DEUS.
-O.. O que!?
-Brincadeira.
-Sei... -Viro a cabeça envergonhado.
-Olha para mim, Langa. -Ele fala, provavelmente me fitando, eu viro o olhar para ele. -Ótimo, vou te falar um negócio e você presta atenção, beleza? -Reki me olha sério e eu sinto cada pelo do meu braço se arrepiar.
-Beleza.
-Entenda, eu sei que você não me conhece muito bem e por isso vou te falar, eu jamais faria algo que você não queira ou concorde, isso é coisa de covardes e nojentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Capuccino (Reki × Langa | Renga | SK8 The Infinity)
Fanfiction❤️Sinopse💙: Langa Hasegawa, um escritor bem pouco conhecido de 20 anos que trabalha na biblioteca "Blossom" como ajudante de seu chefe, Kaoru, esse garoto de vinte anos, pouco sociável acaba por encontrar um outro garoto ruivo da mesma idade trabal...