Reki Pov.
Por que o cara mais lindo que eu já vi tinha que aparecer logo no dia que eu estou mais desarrumado!? Tipo, eu tenho medo daquele ser o mal arrumado do Langa, pois se for, eu terei um infarto no dia que eu o ver arrumado, não tem nem como alguém ser tão lindo, juro que se ele for muito legal mesmo... Vou jurar que ele é tipo um daqueles homem escrito por mulheres, tipo dos livros que elevam seu padrão de amor e relacionamento nas alturas.
-Reki? -Ouço me chamarem, voz do Joe, meu chefe, já está na hora de trocar o turno.
-Oi?
-Estava pensando no garoto de cabelo azul que estava flertando hoje cedo?
Eu sorri só de lembrar.
-Sim, ele era muito lindo.
-Já conheci um cara de cabelo rosa que era mais bonito, em minha humilde opinião.
-Algum ex?
-Não, está mais para uma paixão antiga.
-Complicado, ele sabe?
-Não. -Ele sorri. - Da última que nos falamos, tem uns cinco meses, ele tinha terminado com um cara bem idiota, sabe? Adam, o nome, eu acho, enfim, ele me contou no dia que eu ia me declarar, não queria que fosse recíproco, só queria tirar um peso das costas, mas aí, quando ele falou, percebi que se eu me calasse era melhor, entendi como um aviso para ficar quieto.
-Foi só coincidência, e talvez agora ele esteja a fim de você, nunca se sabe.
-Não me dê esperanças, as minhas se perderam e não quero encontra-las.
-A esperança é a ultima que morre, e você ainda está vivo.
Ele sorri.
-Esqueçamos de mim, e o garoto? Langa, né? Como ele reagiu?
-Acho que ele vai me chamar para um encontro depois, tão lindo... -Minha cabeça descansa pendurada na minha mão que está com o cotovelo apoiado na bancada.
-Espero que dê tudo certo entre vocês, mas como você sabe se ele gosta de homens?
Eu não pude evitar sorrir.
-Além dele ficar todo enroladinho quando eu flertava, a blusa dele tinha um mini coração arco-iris, hoje em dia, o único arco-íris que é só um arco-íris, é o que vemos no céu.
-Você flertou com ele só para ver se ele gostava de homens?
-Não, eu flertei por ele ser bonito e fazer meu tipo.
-E qual é seu tipo de homem?
-Homem muito bonito e educado. Ele era os dois, aí eu não aguentei.
Kojiro ri, e vai em direção a porta.
-Se ele trabalha aqui do lado, melhor você ir agora se quiser vê-lo, cada turno lá é por volta de seis horas, ele deve estar saindo agora, isso se já não tiver saído.
Arregalo os olhos e dou um sorriso.
-Certo!
Tiro meu avental e saio da cafeteria e chegando na biblioteca em uns quinze segundos, assim que abro a porta, Langa estava lá, acho que já ia sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Capuccino (Reki × Langa | Renga | SK8 The Infinity)
Fiksi Penggemar❤️Sinopse💙: Langa Hasegawa, um escritor bem pouco conhecido de 20 anos que trabalha na biblioteca "Blossom" como ajudante de seu chefe, Kaoru, esse garoto de vinte anos, pouco sociável acaba por encontrar um outro garoto ruivo da mesma idade trabal...