💙Nove💙

142 16 21
                                    

Langa Pov

Agora deve estar fazendo seis semanas de que conheci Reki, acordo antes do despertador tocar e já o desligo, afinal, não queria que o despertador acordasse o ruivinho que apoiava a cabeça no meu peito e tinha os braços ao redor da minha cintura, eu masco um chiclete de menta que estava na minha caixinha de chicletes em cima da mesinha que fica ao lado da cama, e minha mão está na cabeça do mais baixo, fazendo carinho nela. Esse momento não tinha como ser melhor.

Incrível que só estamos assim por causa que ele veio assistir série aqui em casa comigo ontem a noite e acabou dormindo, nessas duas semanas nunca fomos além de abraços demorados e dormir juntos, pode não parecer as vezes, mas eu amo esses momentos, não que eu não queira beija-lo, eu quero, muito mesmo... Mas tenho medo de tornar o que quer que seja isso oficial, tenho medo de acontecer o mesmo que o meu ex-namorado fez, mas se bem que eu tinha sido meio burro, o idiota que era meu namorado tinha dado vários sinais de que poderia acabar me traindo, mesmo assim eu continuei com ele, mesmo ouvindo os boatos e fotos, eu não quis acreditar até ver com meus próprios olhos e ele dizer que a culpa era minha! Sem contar que em qualquer desentendimento a culpa sempre era minha, e ainda disse que eu sempre fui um incômodo, então por que diabos me pediu em namoro para começo de conversa? Terminamos tem um ano, sim, namoramos aqui no Japão, era um amigo do Miya, eles brigaram quando o Chinen percebeu o que estava acontecendo.

—Langa? —Ouço a voz abafada do ruivo contra meu peito.

—Oi, Cindereki. —Brinco já que um dos sapatos dele tinha caído no corredor até meu apartamento ontem.

—Nossa, meu bem, apelido muito criativo, viu? —Disse com uma voz cansada.

—E "Meu bem" é criativo?

—Não, mas é carinhoso, o seu é carinhoso? —Me olha com aqueles olhos castanhos meio abertos e meio fechados de sono.

—É claro.

—Então 'tá ótimo. —Coloca novamente a cabeça no meu peito.

—Reki, eu posso ir me arrumar para o trabalho?

—Ah... —Resmunga mas num instante se senta rapidamente do meu lado, assustado.— Está bem, espera, que horas são? Meu trabalho começa uma meia hora antes do seu.

—São cinco e meia da manhã, eu acordei cedo. O seu trabalho começa em uma hora, certo? —Digo o olhando com cuidado.

—É... Caramba eu nem trouxe uma roupa boa.

—Vocês não tem um uniforme específico da cafeteria?

—A cafeteria Joe's? Ainda não, o Kojiro está tendo dificuldade em pensar em um designer bom, por mais que eu já tenha falado para ele, uma blusa polo preta com o nome da cafeteria bordado e uma calça jeans ficaria ótimo. Mas por enquanto temos aventais pretos com uns crachás, e ele pede para usarmos uma blusa branca e calça preta.

—Posso pedir para o meu chefe falar com ele, o Kaoru fez moda e entende dessas coisas. O que acha? —Sugiro.

Sim, sabemos bem quais são os chefes um do outro, as vezes o Reki passava na biblioteca quando saía mais cedo alguns minutos e acabava falando com o Kaoru, e o mesmo comigo, ia na cafeteria antes do trabalho e acabava falando com o Kojiro.

—Uma boa ideia, acho que eles se dariam bem.

—Também acho, eles combinam.

—Sim! Demais!

—Ei, você pode usar alguma roupa minha se quiser, já que não trouxe.

—E aquelas que eu tinha te emprestado naquele dia do açaí?

Um Capuccino (Reki × Langa | Renga | SK8 The Infinity)Onde histórias criam vida. Descubra agora