01|De Férias com o diabo

141 13 7
                                    

Porque eles dizem que lar
É onde seu coração está inalterável
É onde você vai quando está sozinho
É onde você vai para descansar seus ossos
Home| Gabriele Aplim

Porque eles dizem que lar É onde seu coração está inalterável É onde você vai quando está sozinhoÉ onde você vai para descansar seus ossos Home| Gabriele Aplim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A vida real é uma merda. 

E quando digo " vida real"  quero dizer a entrada na vida de jovem quase adulto. Quando você cai na real e percebe que a faculdade não é um "sonho" igual nos filmes e que você vai querer morrer depois de um ano frequentando as aulas. Quando você se dá conta de que não vai ter mais mamãe e papai para te ajudar a resolver seus problemas porque já tem idade suficiente para se virar. 

Falando assim parece que meus pais são sem coração e que a minha vida realmente tá uma merda só que não é exatamente isso. Meus pais são ótimos, eu amo eles além da conta, mas odeio o rumo que a minha vida tomou depois que resolvi ir para longe de tudo e fazer faculdade em outro estado, quer dizer odeio  é uma palavra muito forte eu diria que estou frustrada. Tudo o que tinha planejado desandou e a única pessoa que posso culpar sou eu mesma. 

Começando pelo mais leve, fui expulsa da irmandade que iria morar duas semanas depois de me instalar porque perdi a paciência com a líder e quase voei no pescoço dela depois de um trote. Ela me chamou de descontrolada. 

E eu era, ninguém joga sangue falso no meu cabelo de surpresa e espere que eu fique calma. Minha paciência para esse tipo de coisa é zero, ainda mais quando se trata do meu cabelo. 

Hannah Weston, futura terapeuta, inimiga de brincadeiras, descontrolada.  — Uma ótima maneira de começar hum? 

Depois desse episódio tive que arranjar outro lugar para morar e por sorte conheci uma garota que precisava dividir o aluguel do apartamento, então fui morar com ela e nos tornamos amigas. Sei que pode parecer uma decisão precipitada sendo que eu não a conhecia muito bem antes de morarmos juntas mas de qualquer maneira eu ia acabar morando com desconhecidos porque também não conhecia as garotas da irmandade.

Aster West me salvou de ir parar em um sofá de algum desconhecido ou até outro lugar pior porque a descontrolada aqui quer mostrar independência e se recusa a pedir dinheiro para os pais. Mesmo eles deixando claro que não se importam em continuar bancando seus luxos. Os dois já bancavam a minha faculdade e eu queria mesmo poder me virar sozinha, mesmo reclamando. 

A segunda decepção, bem não planejei me apaixonar. Curtir festas e beijar alguns caras sim,  conhecer alguém, beijar, transar e ser pedida em namoro três meses depois não. 

Também não esperava sair desse relacionamento destruída, mas isso também aconteceu e não foi bonito, por esse motivo  não gostava de lembrar. 

Cruel Summer [ EM ANDAMENTO] Onde histórias criam vida. Descubra agora