07|Obcecado

105 11 57
                                    

Essa sensação que você me dar
Realmente me deixa louco

Promiscuous| Nelly Furtado Feat Timbaland

Promiscuous| Nelly Furtado Feat Timbaland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana. 

Já faz uma droga de semana que Hannah está aqui e sinto que estou enlouquecendo. Ela está me enlouquecendo. 

Começando por, não tem um dia que entramos dentro daquele quarto que ficamos sem discutir. Seja pela coisa mais besta que for, o fato de um travesseiro está fora do lugar até o fato de que estou dormindo sem camisa, mas… porra ela quer que eu faça o que? Tá fazendo um calor infernal que nem o ar condicionado está dando vença e a bonitinha quer que eu fique coberto sendo que aquele pedaço de pano que ela chama de pijama não cobre muito. 

Não estou reclamando por ver a Weston de pijama — inclusive a visão é ótima — mas… cacete ela pode me torturar e não quer que eu devolva o favor? Pois bem, não funciono assim se ela quer jogar eu entro no jogo e só saio dele quando o troféu da vitória estiver na minha mão. 

Sempre foi assim. 

Levantei mais cedo que de costume hoje, então aproveitei para fazer o café da manhã. Hannah e Mike ainda estavam dormindo ou pelo menos a irmã maluca dele estava já que antes de me levantar eu me peguei observando a maldita e quando me dei conta do que estava fazendo quis socar meu próprio rosto porque Céus, é a Hannah e se ela acordasse certamente jogaria a primeira coisa que achasse pela frente direto no meu rosto. 

Eu me recuso a ser vítima do mau humor da Hannah logo cedo, por isso peguei meu celular e o livro que estou lendo em cima da escrivaninha e cai fora o mais rápido que pude. 

Agora Die for you/ The weeknd ecoa nos meus ouvidos enquanto mexo a massa de panquecas e cantarolo a letra de forma animada. Max está deitado na entrada da cozinha e parece julgar até a minha alma quando me encara. 

Rio sozinho achando graça pela maneira que meu cachorro me encara e adiciono um pouco de gotas de chocolate a massa misturando uma última vez e deixo a tigela de lado enquanto pego a frigideira e começo a fritar os discos de massa.   

A música que estava tocando acaba e Lovegame/ Lady gaga  começa a tocar, fico com preguiça de ir trocar a música por conta do meu celular está no outro lado do balcão. Começo a cantarolar a letra usando a espátula de microfone e faço uma dancinha quando Max se aproxima, viro a massa e abaixo um pouco o fogo para não queimar e assim que me viro para pegar o prato que separei dou de cara com meu pesadelo diário mordendo os lábios para segurar a risada e os olhos meio inchados de dormir. 

Mas que merda.

Meus olhos se arregalam e paro de dançar para meu cachorro enquanto encaro Hannah sem saber o que dizer. 

Cruel Summer [ EM ANDAMENTO] Onde histórias criam vida. Descubra agora