Essa ladeira é traiçoeira
Esse caminho é errado
Mas eu gosto
Treacherous| Taylor Swift
— Hannah te deixou para fora do quarto ontem? — Mike questiona prendendo a risada no momento em que me vê no sofá.Remexo-me meio desconfortável e sinto minha coluna latejar, faço uma careta e praguejo um palavrão baixinho.
Já sabia que isso ia acontecer. É por isso que odeio adormecer no sofá, fode com minha coluna de senhor de oitenta anos e ainda não consigo ter uma boa noite de sono. Porque foi exatamente isso que aconteceu, não consegui dormir direito, mas o maldito sofá foi a única forma que encontrei para escapar de cometer uma loucura e não sofrer ao lado da Hannah na cama.
Eu não queria ter que acordar com ela ao meu lado na cama e não encontrá-la nua. Na verdade eu não queria vê-la de qualquer forma porque a desgraçada conseguiria manter a minha atenção mesmo vestida de freira — e não estou falando daquelas fantasias sexy.
Isso me faz pensar em… merda. Não imagine Hannah Weston, sua inimiga de infância numa fantasia sexy de freira, isso é errado pra caralho.
Errado até demais.
E sinto vontade de socar minha própria cara por isso, mas em vez de colocar esse belo plano em prática eu respiro fundo e encaro meu melhor amigo em pé perto do sofá onde estou deitado e digo:
— Bem, na verdade eu fiquei até tarde assistindo filme e a preguiça bateu na hora de subir, então resolvi ficar por aqui mesmo.— Me sento puxando o lençol junto.— A sua irmã não vai se livrar tão fácil de mim, mesmo que ela queira.
Mike solta uma risada.
— Acho que você tá falando isso porque não quer admitir que ela te expulsou.
Encaro a expressão brincalhona do meu amigo e quase me junto a ele na risada, mas me contenho porque se ele soubesse o verdadeiro motivo. Se Mike realmente soubesse… ele com certeza me chutaria daqui em grande estilo.
Sufoco a risada nervosa que está tentada a escapar e logo vejo Camilla descendo a escada vestida num conjunto de pijama composto por um shorts e uma blusa de ursinhos. Os cachos grossos de seu cabelo estão presos num penteado meio solto e meio preso com alguns fios fora do lugar, seus olhos parecem inchados.
A morena esfrega os olhos e se aproxima do namorado o abraçando por trás e apoia o queixo em seu ombro para me olhar.
— Bom dia, o que foi que eu perdi? — Sua voz ainda está sonolenta, solto um riso baixo quando ela fecha os olhos por poucos segundos e os abre novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer [ EM ANDAMENTO]
Teen FictionTudo o que Hannah Weston queria era esquecer os problemas da vida universitária e aproveitar o máximo a melhor estação do ano com seus amigos e familiares. Contudo, ela também se esqueceu que ao pisar na cidade onde costumava a passar o verão com a...