Distância
Centímetros entre nós
Eu quero que você ceda
Fraqueza
Tensão entre nós
Só quero ceder.
Shameless| Camilla CabelloAcho que estou enlouquecendo.
É o que constato enquanto caminho com Hannah de forma sorrateira para não sermos visto por algum de nossos amigos em direção ao que tia Miranda costuma chamar de quarto da bagunça. Fica nos fundos da casa e é o lugar que Norman guarda seus equipamentos de pesca e as pranchas de Surf.
Olho para os dois lados quando paro em frente à porta e seguro a maçaneta, Hannah entra primeiro, eu logo depois. Acendo a luz, a iluminação é fraca mas é suficiente para que eu enxergue seu rosto bonito.
Porra, isso é loucura.
Mike vai me matar.
Essa não é uma boa hora para lembrar do Mike, muito menos que o soco dele doi pra caralho e isso era pra ser um bom motivo para eu não ter pedido para beijar a sua irmã que me odeia, mas o impressionante mesmo foi que ela aceitou e agora estamos aqui. Trancados na droga de um quarto minúsculo cheio de coisas ao nosso redor enquanto minha festa de aniversário acontece lá fora.
Devo dizer que isso não importa mais e que tudo o que mais quero está parada bem na minha frente usando um vestidinho preto curto e decotado demais para minha sanidade mental. O cumprimento mal alcança o meio de suas coxas e consigo ver perfeitamente o contorno dos seus seios no decote.
Ela não está usando a porra de um sutiã.
— Pensando em desistir da sua loucura? — Ela dá um passo à frente e seu corpo se gruda ao meu.
Seguro sua cintura e giro seu corpo de forma que suas costas se encostam na porta.
— Nunca, só pensando se essa trégua pode se estender até o fim da noite.— Infiltro minha mão livre entre os fios de seus cabelos, segurando sua nuca.
Hannah solta um riso e ergue um pouco a cabeça fazendo nossos narizes se tocarem.
— Você tá querendo demais para quem ainda não fez nada.
Dessa vez quem ri sou eu.
— Ansiosa para me beijar, mon petit? — Provoco, ela rola os olhos.
— Não me irrite, pesadelo.
— Impossível, é meu passatempo favorito.
Ela bufa.
— Tá fazendo eu me arrepender, Tyler.
— Pois agora vai ser um prazer te fazer mudar de ideia… — E com isso colo meus lábios aos dela.
Quando sinto a textura dos seus lábios macios sinto que acabei de acionar uma bomba. É como se toda aquela tensão entre nós fosse uma bomba relógio e o gatilho foi acionado no segundo em que minha boca tocou a dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer [ EM ANDAMENTO]
Teen FictionTudo o que Hannah Weston queria era esquecer os problemas da vida universitária e aproveitar o máximo a melhor estação do ano com seus amigos e familiares. Contudo, ela também se esqueceu que ao pisar na cidade onde costumava a passar o verão com a...