Porque meu bem agora temos uma rixa
Bad Blood| Taylor Swift
Mike permaneceu em silêncio e eu continuei encarando seu rosto com os olhos semicerrados.
Céus, eu queria matá-lo e também queria acertar um soco na cara do seu amigo idiota que parecia se divertir com o meu desespero.
Respire Hannah, não surte.
Não vale a pena se estressar.
Repetir essa frase mais algumas vezes me controlando para não gritar. Não fazia nem meia hora que tinha pisado em casa e já consegui me estressar mais do que quando estou longe e essa merda toda começou no momento em que decidi sair de Nova Jersey e viajar até a casa de praia da família. Agora não tem mais volta.
— O que foi. Que. Aconteceu. Com. O. Meu. Quarto. Mike Joseph Weston?— Perguntei pausadamente, deixando toda a raiva que estava sentindo.
Meu irmão fez outra careta, ele odeia quando o chamam pelo nome completo, por isso que mamãe e eu adoramos fazer isso.
— Han, fica calma, respire. Não aconteceu nada demais só…
— Mike, para de enrolar e diz logo que droga aconteceu! — Dessa vez eu gritei porque minha paciência estava zero e a tendência era piorar.
Um suspiro escapou dele, cruzei os braços em frente aos seios e bati o pé rapidamente contra o chão esperando uma resposta. Algo me dizia que isso não iria acabar nada bem.
— Dona Miranda e sua mania de reforma, você sabe que quando ela planeja algo quebra tudo e a vítima da vez foram os quartos… — Fez uma pausa sem deixar de olhar acompanhando minha reação. Se preparando para o possível surto.— O seu ainda não tá pronto, tiveram um problema com o banheiro e como a mamãe achou que você não fosse vir deixou para finalizar depois ou seja… — Eu o interrompi.
— Fico com o quarto de hóspedes. — Digo o óbvio.
Não acredito que Mike fez esse mistério todo por nada.
— Só temos um quarto de hóspedes disponível e o Tyler está lá. — Lembra, me atrevo a olhar para Tyler e vejo um sorrisinho cínico e satisfeito crescer em seus lábios. Ele sorria como se tivesse ganhado na loteria.
Maldito pesadelo.
— E onde eu vou ficar? — Questionei incrédula.
Isso não está acontecendo.
Jesus é hoje que perco meu réu primário.
Posso até ver as manchetes na internet amanhã " Hannah Weston, filha do respeitado juiz Norman Weston é presa depois de assassinar o irmão mais velho e o melhor amigo" vou ser a decepção da família e minha mãe vai fazer eu me juntar a eles depois de descobrir o motivo do crime: briga por quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer [ EM ANDAMENTO]
Teen FictionTudo o que Hannah Weston queria era esquecer os problemas da vida universitária e aproveitar o máximo a melhor estação do ano com seus amigos e familiares. Contudo, ela também se esqueceu que ao pisar na cidade onde costumava a passar o verão com a...