Você ama como eu mexo com você
Você ama como eu te toco
Meu querido no final das contas Você vai crer que Deus é mulher
God is woman| Ariana GrandeAjeito as almofadas em uma linha reta sobre a cama para formar uma barreira dividindo em dois lados — Não tão iguais porque sempre fico com o lado maior, óbvio.— e me afasto para olhar o resultado assim que me dou por satisfeita com meu trabalho.
Lembrei dessa ideia depois da primeira noite em que dividi a cama com o Gauthier e acordei na manhã seguinte abraçada com ele. Eu estava tão cansada da viagem naquele dia que esqueci totalmente da famosa barreira de travesseiros muito vista em filmes clichês e livros também. Não sei se realmente funciona, mas a felicidade de acordar e não dar de cara com Tyler dormindo de uma maneira ridiculamente bonita — porque sim, o desgraçado consegue ser bonito até dormindo.— Já é uma baita motivação.
É bom de se olhar? Com certeza. Porém, tenho um pouco de senso e me recuso a gostar de ficar olhando meu inimigo dormir. Não sou como ele, que não faz nem questão de disfarçar que está me observando.
Peguei ele encarando a minha bunda logo no primeiro dia e fingir que aquilo não era nada demais, porém mais uma vez flagrei ele me encarando novamente hoje e dessa vez foi diferente. Tyler me secou de uma maneira que fez cada parte do meu corpo se arrepiar e queimar, acendendo um fogo que precisava ser apagado urgentemente. Isso não era um bom sinal.
Tudo pareceu piorar quando seus olhos fixaram na minha boca e naquele momento senti que tinha enlouquecido porque eu não queria acreditar que Tyler Gauthier estava encarando minha boca como se desejasse me beijar.
Aquilo era loucura e me fez perceber que tinha que ficar o mais longe possível. Tem vários caras solteiros nesse lugar então eu não posso, melhor dizendo eu não quero me sentir atraída pelo Tyler.
Isso já está acontecendo, pare de querer fugir da sua realidade. — A voz do meu subconsciente me lembra e… um soco na cara seria mais legal do que isso.
Certo, preciso da um jeito de arrumar essa bagunça ou vou ter que encurtar minha estadia aqui.
— O que é isso? — A voz de Tyler ecoa nos meus ouvidos assim que o mesmo sai de dentro do banheiro.
Olho em sua direção e encontro a mesma cena de hoje de manhã,o francês com a toalha em volta da cintura secando os cabelos com outra menor. A diferença é que ele não saiu do banheiro acompanhado de uma garota.
É realmente muito bom de se olhar.
— Uma barreira. — Digo o óbvio.— Isso aqui é a minha proteção para não ter que encarar a sua cara feia durante a madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer [ EM ANDAMENTO]
Teen FictionTudo o que Hannah Weston queria era esquecer os problemas da vida universitária e aproveitar o máximo a melhor estação do ano com seus amigos e familiares. Contudo, ela também se esqueceu que ao pisar na cidade onde costumava a passar o verão com a...