E se eu tivesse um amante?
Te faria chorar?
As regras mudariam ou seriam as mesmas?
E se eu brincasse com você como um brinquedo?
As vezes eu queria agir como um garoto
Like a Boy| Ciara
Colton O' Brien é um cara interessante.Ele é bonito, sabe ser engraçado, beija bem, age como um cavalheiro e o importante: Não demonstrou ser um completo babaca, apesar da fama de cafajeste.
Agora é a hora em que o questionamento "Ah, mas ele só está fazendo isso porque quer te levar para cama " vem na cabeça e eu só digo que, bem, ele me parece sincero. Colt não negou o interesse desde do começo e deixou bem claro que não quer compromisso.
É disso que preciso, no entanto não sei se é exatamente o que eu quero. Pelo menos, não com ele.
Penso nisso enquanto tomo sol, deitada em cima da toalha forrada na areia da praia, porém no segundo seguinte esqueço tudo quando quando a boca de O' Brien vem de encontro a minha. Deixo de pensar em tudo enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo de forma lenta me provocando e testando, me deixando com vontade de mais.
Estamos numa parte mais deserta da praia, sei disso porque é um pouco longe e as pessoas não gostam de andar até aqui, por isso fica vazia e funciona quase como seu próprio paraíso particular. É lindo e me deixa tranquila, mas não é um local confiável para transar já que como eu disse é um lugar desértico, porém, nem tanto.
A pergunta que realmente importa é: Colton e eu ligamos para isso? Do jeito que estamos, não.
Eu acho.
Não consigo mais raciocinar nada quando sinto a sua boca em meu pescoço, lambendo e sugando a pele sensível enquanto as pontas de seus dedos deslizam pela minha barriga me causando arrepios.
Um suspiro ofegante escapa da minha boca, minhas unhas arranham sua nuca de leve. O' Brien modisca o lóbulo da minha orelha enquanto os dedos descem pelas minhas costas e alcançam o laço do meu biquíni e é aí que percebo que é melhor interromper a diversão.
— Colt? — O chamo ainda meio perdida na sensação de seu toque incendiando minha pele.
Deus, estou pensando seriamente em deixar ele continuar.
— O que?— Sua resposta vem seguida de um beijo e isso me faz perder o foco.
Mas que... porra!
Eu o beijo de volta e o puxo mais para perto, grudando nossos corpos, pressionando meus seios meios descobertos em seu peitoral nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cruel Summer [ EM ANDAMENTO]
Teen FictionTudo o que Hannah Weston queria era esquecer os problemas da vida universitária e aproveitar o máximo a melhor estação do ano com seus amigos e familiares. Contudo, ela também se esqueceu que ao pisar na cidade onde costumava a passar o verão com a...