14|Culpa da tequila

67 11 10
                                    

Serei honesta
Olhar para você me faz pensar bobagens
Meu estômago fica dando piruetas quando você chega
Nonsense| Sabrina Carpenter

Desperto aos sons de risinhos ecoando pelo ambiente, abro meus olhos minimamente para saber em que canto da casa adormeci e noto que foi no sofá da sala, mas isso não é tudo porque tenho companhia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desperto aos sons de risinhos ecoando pelo ambiente, abro meus olhos minimamente para saber em que canto da casa adormeci e noto que foi no sofá da sala, mas isso não é tudo porque tenho companhia. Tyler está sentado de uma maneira desengonçada e sua cabeça pende para o lado apoiada no encosto do sofá, enquanto minha cabeça está apoiada em uma das suas pernas.

Jesus, quando  foi que viemos parar aqui? 

Franzo o nariz e levanto me sentando, pisco para me acostumar com a claridade e olho para o outro lado me deparando com Camilla sentada numa das poltronas. Benjamin e Colton estão deitados no tapete no chão, Nolan está jogado na outra poltrona com o celular na mão. 

— Bom dia, rainha das festas.— Camilla quebra o silêncio, faço uma careta porque sua voz soa mais alta e faz minha cabeça latejar. 

— De onde foi que saiu esse apelido ridículo?— Pergunto enquanto massageio as têmporas com as pontas dos dedos. 

Camilla sorri. 

— Você e seu parceiro estavam gritando isso enquanto dancavam em cima da mesa ontem, você e o Ty sabem como animar uma festa quando não estão brigando. — Sua resposta me faz fazer outra careta. 

Não acredito que isso aconteceu de verdade. 

— Isso com certeza foi um delírio coletivo.— Digo e escuto mais um riso da morena. Camilla tá com cara de que tá escondendo alguma coisa. 

— Por que diabos tá todo mundo gritando?— Tyler resmunga com os olhos fechados e tenta acertar a postura. 

— A margarida finalmente acordou,isso vai ser divertido.— Nolan entra na conversa, o sorriso em seus lábios é maldoso e eu sei que alguma merda está por vir. 

— O que eu fiz ontem?— Pergunto logo, sem rodeios pois sei que de um jeito ou de outro minha cabeça vai continuar doendo. 

— A pergunta seria o que vocês dois fizeram.— Nolan replica fazendo com que meus olhos se arregalem. 

Eu não beijei o Tyler bêbada na frente de todo mundo ou... beijei?  

Merda.

O latejar na minha testa aumenta. 

— Como é? — Gauthier parece acordar e encara o amigo. 

— Seja lá o que tenha acontecido eu não estava sóbria. — Uso a minha melhor desculpa, Tyler vira o rosto e me olha por breves segundos como se quisesse me lembrar que eu estava cem por cento sóbria quando nos beijamos ou quando eu deixei ele me chupar dentro do quarto/ depósito nos fundos. 

Cruel Summer [ EM ANDAMENTO] Onde histórias criam vida. Descubra agora