Surpresa!

43 8 0
                                    

Tem ergueu-se da cama transparente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem ergueu-se da cama transparente. 

Ram Theera era conhecido no meio por ser um homem pouco confiável.  Eles nunca se cruzaram na indústria. Turim nunca fez conteúdo Boys lovers, embora até tenha interpretado personagens gays em seus lakorns, mas ser visto com o astro do segmento afetaria sua carreira. As opções não eram favoráveis e ele desconhecia como as coisas funcionavam do outro lado.
Tudo o que ouviu de alguns atores que abandonaram o meio era negativo. Os caçadores de reputação. Os destruidores de reputação.  As agências que nem sempre protegiam seus atores. As famosas e cansativas exposições de ship. O fanservice

Não! Ele tinha sido preparado para odiar essa área. Entretanto, ele entende que está em uma situação que nunca imaginou estar antes. Para os fãs deles,  ambos  estavam em relacionamentos públicos até a tarde anterior. E como ninguém sabia o que tinha acontecido, serem vistos juntos só significava uma coisa: traição. E estava tudo ali registrado pela   imprensa: ambos estavam traindo seus parceiros.

 
Tem olhava para Khun, que ouvia atentamente seu irmão.
Invejou o outro ator. Bom moço ou bandido, o belo homem tinha uma estrutura familiar a seu favor. Ele tinha uma agência  que só declarou que estava abrindo mão dele e que sua atitude significava quebra de contrato. Simples assim.
Sentiu uma opressão no peito e não se importou com o chamado do amante. Foi se trancar no banheiro. Ele teria que sair sozinho disso. Mas antes de sair,  ouviu o homem declarar:
"Pague a multa dele. Vamos resolver isso..."

Um minuto depois seu telefone tocou novamente.
-       Tem, sou eu. Vou mandar uma pessoa aí. A agência abandonou você,  mas eu não. Você desligou antes de eu pegar o telefone e dizer que estou do seu lado.   Só que agora estamos só nós dois. Pedi demissão. Meu compromisso com você está de pé.
-         Érika, eu não tenho como segurar isso.
-         Tem, ouça-me: um agente amigo meu vai lhe procurar. Ouça a proposta dele porque eu já disse na imprensa que você está interessado nesse contrato.
Tem ouviu Khun chamar, mas não saiu. Érika desligou, ainda xingando alguém que estava irritando ela, enquanto eles falavam. Ele saiu minutos depois. Tankhun estava vestido. O rosto endurecido olhando para a tela.
-           Tankhun... Esse é mesmo seu nome?
-            Sim. Tankhun Theerapanyakul. Podemos conversar?   -   Ao olhar para Tem o semblante ficou leve.
-            Prefiro ficar sozinho... E também tenho um compromisso.  Vou receber uma pessoa.
O homem veio até ele e beijou sua testa.
-           Tem, não fuja de mim. Só lhe peço isso. Não se esqueça que nós não fizemos nada errado. Não quero ter passado em sua vida como alguém egoísta.  Promete pensar em mim?
-           Quer que o leve?     -   Perguntou por educação. implorando intimamente que o outro não aceitasse. Sua vida tinha descido uma ladeira em poucas horas e ele não quer enfrentar nenhum ser vivo por agora.
-           Não precisa. Minha carona já chegou. Só esperei para nós despedimos.
Tem estava tenso. Queria terminar aquilo logo. Prometeu não sumir só para o outro ir embora logo. Tinha prometido para Érika que não ia fazer nenhuma besteira.
Viu Tankhun sair de sua vida e sentiu raiva de ter cedido ao desejo sem pensar em sua carreira.
Tomou banho. Vestiu-se. Comeu a refeição que Érika mandou entregar no estúdio. Arrumou o quarto, tirando do cômodo  e da sua vida as marcas do belo caso de amor que veio só para o desestabilizar.

Em chamas   #TemTankhun    #KinnPorscheOnde histórias criam vida. Descubra agora